Música

Olhe Pro Céu é o novo single de Severino Ayres

Faixa inédita tem produção e guitarras de Paulo Rafael

Severino Ayres lança novo singleSeverino Ayres lança novo single - Foto: Peter Wrede

Começando o novo ano com o pé direito, o paraibano Severino Ayres lança em todas as plataformas digitais o single Olhe pro Céu. Faixa que tem produção musical de Paulo Rafael, guitarrista de Alceu Valença e daAve Sangria, e que foigravada no estúdio Eletro Fluminas, no Rio de Janeiro.

De acordo com o cantor,a faixa nasce como um alento depois de um período difícil como foi o ano passado. “Depois de um ano duro como 2020, assolado pela pandemia da COVID-19, a faixa vem com um chamado pra magia da simplicidade e da observação do cotidiano. Olhar pro céu e sentir esperança. Olhar pro céu e olhar pro que acontece entre nós. Olhar pro céu e ver que, com um pouquinho de fé na magia, as coisas mudam”, disse o cantor, que também assina a composição da música.

A faixa vem embalada em um folk-rock, envolvida nos versos orquestrados pelo guitarrista pernambucano Paulo Rafael. É de sua responsabilidade a miscelânea entre o gênero tão conhecido no mundo e as referências nordestinas da obra de Alceu Valença. No currículo, vários outros medalhões da MPB figuram com produções e participações de suas guitarras. A canção ainda conta com o talento de Charles Gavin na bateria, Marcio Lomiranda nas programações e teclados e Pedro Coelho no baixo elétrico. O lançamento de Olhe Pro Céu faz parte de uma série de canções que formarão um EP a ser lançado nos próximos meses.

Veja também

Paulo Câmara sanciona lei que institui auxílio financeiro para artistas e grupos carnavalescos
Auxílio Emergencial

Paulo Câmara sanciona lei que institui auxílio financeiro para artistas e grupos carnavalescos

Dirceu Melo apresenta premiere da banda Jorge Cabeleira e o Dia que Seremos todos Inúteis em live
Música

Dirceu Melo apresenta premiere da banda Jorge Cabeleira e o Dia que Seremos todos Inúteis em live