'Onde Nascem os Fortes': Angelines ataca Maria na cela

Ramiro avisa a Cássia que Maria deixará a cadeia

Alice Wegmann é Maria em 'Onde Nascem os Fortes'Alice Wegmann é Maria em 'Onde Nascem os Fortes' - Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Nesta quinta-feira (28) em "Onde Nascem os Fortes": Simplício desarma Rosinete. Pedro marca um encontro com Cássia. Ramiro manda Damião parar de seguir a namorada. Maria ignora as provocações de Angelines. Simplício se esconde na casa de Tião das Cacimbas. Gilvânia resgata Rosinete. Hermano e Valquíria organizam o acervo para o museu. Plínio tenta enfrentar Ramiro. Clécio e Aurora se amam. Plínio sofre com a ausência de Ivonete. Rosinete se aconselha com Ramiro sobre seu divórcio.

Leia também:
'Onde Nascem os Fortes'; Cássia se assusta com Ramiro


Tião das Cacimbas encontra Ramirinho alterado na rua. Aurora revela a Gilvânia que teve sua primeira noite de amor com Clécio. Joana reclama do trabalho de Samir com os fiéis. Aurora consola Rosinete. Maria tem um pesadelo com Hermano. Rosinete discute com Pedro. Ramiro finge se preocupar com o filho para Cássia. Ariel assiste a uma aula de Valquíria e Hermano. Ramiro avisa a Cássia que Maria deixará a cadeia. Angelines ataca Maria na cela.

Veja também

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista
Famosos

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista

Cinco filmes que merecem continuações
Cinema

Cinco filmes que merecem continuações