'Onde Nascem os Fortes': Maria e Simplício atacam os caminhões da fábrica de Pedro

Hermano e Valquíria se beijam. Plínio descobre o segredo de Ramirinho

Alice Wegmann é Maria em 'Onde Nascem os Fortes'Alice Wegmann é Maria em 'Onde Nascem os Fortes' - Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Nesta quinta-feira (17) em "Onde Nascem os Fortes": Pedro humilha Joana e a demite de sua fábrica. Pedro tira satisfações com Ramiro. Orlando consola Cássia. Ramiro não deixa Joana ir embora da cidade. Pedro dispensa o jantar romântico que Rosinete lhe faz. Passam-se dez dias. Simplício cuida de Maria. Hermano convida Valquíria para sair. Rosinete não deixa Aurora sair com Plínio ao ver que a filha teve uma recaída.

Leia também:
'Onde Nascem os Fortes': Pedro é hostil com Joana


Maria sugere que ela, Simplício e Mudinho atentem contra Pedro. Cássia encontra pistas de Nonato nas descobertas de Ariel e avisa a Maria. Orlando pede que Cássia não conte para Ramiro sobre as escavações de Ariel. Joana entra para a comunidade de Samir, contra a vontade dos moradores. Ramirinho faz sua performance no bar. Hermano e Valquíria se beijam. Plínio descobre o segredo de Ramirinho. Maria e Simplício atacam os caminhões da fábrica de Pedro.

Veja também

Roberto Carlos faz 80 anos e diz ser o mesmo cara de sua juventude
Aniversário

Roberto Carlos faz 80 anos e diz ser o mesmo cara de sua juventude

Camilla vence prova do Anjo do "BBB 21" e dá Monstro para Arthur, Caio e Gil
BBB 21

Camilla vence prova do Anjo do "BBB 21" e dá Monstro para Arthur, Caio e Gil