ONG Gestos comemora 25 anos com festa no Clube Atlântico

Banda Encantaria, Sambas de Erasto e Christiane Falcão são algumas das atrações da festa, que ocorre no dia 1º de junho, mas já está com ingressos à venda

Andreza Karla, Gabriela Martinez, Marcela Souza e Gal Menezes formam o EncantariaAndreza Karla, Gabriela Martinez, Marcela Souza e Gal Menezes formam o Encantaria - Foto: Divulgação

Comemorando os 25 anos de atuação, a Gestos - Soropositividade, Comunicação e Gênero, a ONG realiza uma festa beneficente na sexta-feira (1º), no Clube Atlântico de Olinda, localizado no bairro do Carmo. Banda Encantaria, Christiane Falcão, DJ Paulo Costa, Sambas de Erasto e DJ Lala K serão as atrações da noite, além de sorteios e bazar organizados pela Gestos.

Leia também:
Arquétipo Rafa traz teor político em sua música
Indústria musical registra crescimento recorde de vendas em 2017
Arquétipo Rafa traz teor político em sua música

Antes da festa no Clube Atlântico, a Gestos será homenageada, no dia 28 de maio, com uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores do Recife – momento para lembrar as ações realizadas pela ONG em defesa dos direitos das pessoas que vivem com HIV/Aids e dos direitos sexuais e reprodutivos. A proposta de homenagem foi feita pelo vereador Ivan Moraes Filho (PSol).

   Cultura popular

 

O Encataria foi criado em 2017 no Recife, por Andreza Karla, Gabriela Martinez, Marcela Souza e Gal Menezes. A proposta de fazer releituras de músicas de uma forma experimental, trazendo arranjos vocais agregados à bagagem de cultura popular trazida por todas, além de executar canções autorais. Já o Sambas de Erasto foi criado após o falecimento do compositor Erasto Vasconcelos, a fim de preservar seus trabalhos no samba. 

Serviço:

Festa de Aniversário da Gestos - 25 anos
Sexta-feira (1º de junho), às 19h30
Clube Atlântico de Olinda (avenida Sigismundo Gonçalves, Carmo)
Ingressos: R$ 20
Venda antecipada:
Sede da Gestos (Rua dos Médicis, 68, Boa Vista), Barrio Bar Café (Olinda / (81) 3439-0288), no site Sympla (Bit.ly/IngressosGestos)
Informações: (81) 3421-7670 

Veja também

Joelma vira heroína em clipe de 'Coração Vencedor': 'Você pode ser o que quiser'
Música

Joelma vira heroína em clipe de 'Coração Vencedor': 'Você pode ser o que quiser'

Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho, diz site
Celebridades

Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho, diz site