Online: Que tal visitar o Jardim Botânico do Recife?

O app reúne galeria de fotos de várias espécies de flores, frutas e animais

Jardim Botânico do RecifeJardim Botânico do Recife - Foto: reprodução/site PCR

Fabiano Antunes, do Rota1976.com 
@rota1976

Os portões do Jardim Botânico do Recife (JBR) estão fechados para visitação devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Isso não significa que a riqueza que o espaço abriga não possa ser apreciada. Pela tela do celular, é possível fazer uma visita ao espaço por meio de um aplicativo, criado por alunos da Universidade Federal Rural de Pernambuco, disponível para download no Google Play. O aplicativo, que leva o mesmo nome do Jardim Botânico do Recife, guia o usuário em uma visita virtual com o auxílio de textos, áudios, mapa, localização e imagens. O JBR é um equipamento ambiental ligado à Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

O passeio pode ser feito pelos jardins temáticos e trilhas do espaço. O aplicativo também contém uma galeria de fotos de várias espécies de flores, frutas e animais presentes no local, além de um compilado com todas as notícias publicadas. Todas as trilhas são guiadas e o usuário pode usar como auxílio um mapa interno com todos os pontos do jardim. Para saber mais sobre este tour virtual é só clicar AQUI.

Veja também

Sérgio Mallandro afirma que Xuxa teve caso com filho de John Kennedy
Famosos

Sérgio Mallandro afirma que Xuxa teve caso com filho de John Kennedy

Morre Wandenkolk Tinoco, arquiteto símbolo do modernismo
Luto

Morre Wandenkolk Tinoco, arquiteto símbolo do modernismo