'Órfãos da Terra': Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe

Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme

Ana Cecília Costa é Missade em 'Órfãos da Terra'Ana Cecília Costa é Missade em 'Órfãos da Terra' - Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (23), em "Órfãos da Terra": Jamil se explica para Dalila/Basma. Elias esconde sua tristeza ao chegar em casa. Rania proíbe as filhas de falarem com Miguel sobre suas desconfianças. Miguel pede para ir ao cassino, e Camila teme que Rania descubra. Dalila/Basma chora ao ouvir Jamil falar de Aziz. Zuleika não atende o telefonema de Almeidinha e explica para a família o motivo de sua irritação. Abner combina de continuar fingindo para Ali que namora Sara. Camila flagra Jamil e Dalila/Basma. Latifa decide fazer aula de dança do ventre com Muna e Sara.

Almeidinha vai à casa de Rania para buscar Zuleika. Bruno tira satisfações com Norberto. Laila discute com Jamil por causa de Dalila/Basma. Dalila desabafa com Paul seu ódio contra Jamil e Laila. Latifa derruba Sara na aula de dança do ventre, que se acidenta e é levada para o hospital. Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme. Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe.

Veja também

Glória Pires usa Black Eyed Peas para reforçar que 'não é mãe do Fiuk', participante do BBB21
Celebridades

Glória Pires usa Black Eyed Peas para reforçar que 'não é mãe do Fiuk', participante do BBB21

Paulo Bruscky apresenta obras feitas na pandemia em nova exposição
Artes Visuais

Paulo Bruscky apresenta obras feitas na pandemia em nova exposição