Cultura+

'Órfãos da Terra': Raduan entrega flores para Dalila/Basma, que finge emoção na frente de todos

Laila combina com Jamil de homenagear a empresária síria no centro de refugiados

Dalila disfarçada de Basma em 'Órfãos da Terra'Dalila disfarçada de Basma em 'Órfãos da Terra' - Foto: Divulgação/TV Globo

Neste sábado (25), em "Órfãos da Terra": Dalila afirma que irá separar Laila de Jamil. Miguel avisa a Rania que Almeidinha prendeu Zuleika, e os dois invadem o apartamento do casal. Rania ouve Miguel ao telefone com Camila e desconfia. Bruno hesita em beijar Marie. Jean confidencia a Padre Zoran seu interesse por Teresa. Mamede e Muna se preocupam com a ameaça de Latifa. Ester aconselha Abner a se casar com Sara enquanto a moça está desmemoriada. Camila se preocupa com a empolgação de Miguel com o jogo. Rania finge dormir quando Miguel volta para casa.

Bruno, Cibele e Marie acompanham Martin até o centro de refugiados para a sua primeira sessão de terapia com Helena. Padre Zoran se impressiona com a quantia doada por Dalila/Basma. Paul avisa a Dalila que conseguiu a autorização para Missade trabalhar. Laila combina com Jamil de homenagear a empresária síria no centro de refugiados. Raduan entrega flores para Dalila/Basma, que finge emoção na frente de todos.

Veja também

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)Audiovisual

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemiaCinema

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemia