'Orgulho e Paixão': Aurélio conversa com Ema

Josephine se mostra para sua família

Agatha Moreira é Ema em 'Orgulho e Paixão'Agatha Moreira é Ema em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Neste sábado (23) em "Orgulho e Paixão": Tibúrcio passa mal ao ver Josephine, que não acode o ex-marido. Aurélio se decepciona com Jorge por causa de Ema. Cecília afirma que Edmundo deve pedir desculpas a Ema. Tibúrcio revela ter visto Josephine, e Rômulo socorre o pai. Mariana fala com Elisabeta sobre Mário. Ernesto tenta descobrir sobre a paixão de Luccino. Aurélio confronta Edmundo. Brandão conta a Mário/Mariana como o Motoqueiro Vermelho expulsou Uirapuru do Vale do Café. Ema e Ernesto tomam banho de cachoeira. Darcy e Elisabeta se preparam para voltar a São Paulo.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Aurélio questiona Jorge sobre Ema


Xavier ameaça Mário/Mariana, e Brandão faz um alerta. O Barão garante a Tenória que esperará até que ela aceite conversar com o pai. Cecília desconfia de que Fani tenha assustado Tibúrcio. Josephine se esconde no quarto de Tibúrcio. Ernesto e Ema selam sua despedida com um beijo. Amélia pede que Mariko tente descobrir mais sobre seu estado de saúde. Camilo se reconcilia com Julieta. Darcy desconfia de um telefonema misterioso à sua procura. Aurélio conversa com Ema. Josephine se mostra para sua família.

Veja também

'4x100 - Correndo Por um Sonho' mostra superação pelo ouro olímpico
Cinema

'4x100 - Correndo Por um Sonho' mostra superação pelo ouro olímpico

Depoimento de Britney Spears sobre a tutela do pai é cercado de mistérios
Celebridades

Depoimento de Britney Spears sobre a tutela do pai é cercado de mistérios