'Orgulho e Paixão': Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho

Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão

Malvino Salvador é o Coronel Brandão em "Orgulho e Paixão"Malvino Salvador é o Coronel Brandão em "Orgulho e Paixão" - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta terça-feira (15) em "Orgulho e Paixão": Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Brandão lamenta com Luccino que Mariana tenha interesse apenas pelo Motoqueiro Vermelho


Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente. Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho.

Veja também

Pabllo Vittar, abandonada no altar em clipe, diz 'sou piranha, vou casar é nada'
Novo single

Pabllo Vittar, abandonada no altar em clipe, diz 'sou piranha, vou casar é nada'

Megan Fox diz que músicas de Britney Spears ajudam a superar medo de avião
Música

Megan Fox diz que músicas de Britney Spears ajudam a superar medo de avião