'Orgulho e Paixão': Cecília se apavora com uma visão misteriosa

Aurélio procura Julieta e Darcy e Elisabeta se beijam.

Anaju Dorigon é Cecília em 'Orgulho e Paixão'Anaju Dorigon é Cecília em 'Orgulho e Paixão' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta quarta-feira (9) em "Orgulho e Paixão": Ema diz a Lídia que todos estão em São Paulo à sua procura. Uirapuru se desespera e se apressa em deixar o hotel com Lídia. Elisabeta incentiva Jane a conversar com Camilo sobre o futuro dos dois. Jane afirma a Camilo que prefere morar no cortiço a viver dos favores de amigos. Rômulo revela para Cecília a história sobre a morte de Josephine, e Fani ouve.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada


Camilo declara seu amor por Jane e decide viver no cortiço. Januário e Ernesto apoiam Camilo. Mariana tenta saber mais sobre o lado aventureiro de Brandão. Darcy e Charlotte lamentam com Elisabeta a nova fuga de Uirapuru. Ofélia sofre com a falta de notícias sobre Lídia. Estilingue questiona o Barão sobre a foto de sua avó, que encontrou na casa do fazendeiro. Uirapuru esconde Lídia em um bordel. Aurélio procura Julieta. Darcy e Elisabeta se beijam. Cecília se apavora com uma visão misteriosa.

Veja também

Lollapalooza para público vacinado contra Covid tem data marcada nos EUA
Novo Normal

Lollapalooza para público vacinado contra Covid tem data marcada nos EUA

Juliette recomenda livro e título chega na lista de mais vendidos da Amazon
Celebridades

Juliette recomenda livro e título chega na lista de mais vendidos da Amazon