'Orgulho e Paixão': Darcy e Ernesto conseguem sair dos escombros e Elisabeta vê os dois

Agatha estranha a reação de Uirapuru ao saber do acidente de Darcy

Nathália Dill é Elisabeta em 'Orgulho e Paixão'Nathália Dill é Elisabeta em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta sexta-feira (6) em "Orgulho e Paixão", Nicoletta questiona Elisabeta sobre a acusação de Susana. Darcy e Ernesto conseguem abrir uma nova passagem nos escombros. Ema defende Elisabeta das acusações de Susana. Uirapuru inventa para Lídia que é apaixonado por ela e Mariana da mesma forma. Luccino avisa a Fani sobre o acidente de Ernesto e lamenta a rigidez da irmã. Rômulo pede Cecília em casamento.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Ernesto e Darcy brigam e acabam causando uma explosão na ferrovia


Vicente e os operários se incomodam com Elisabeta, e Brandão pede que a moça se contenha. Ernesto e Darcy se ajudam na movimentação sob os escombros da ferrovia. Ema conta para Elisabeta que descobriu que Jorge está apaixonado por ela. Com a revelação, Ema questiona o que sente por Jorge. Aurélio chega à casa de Jorge. Fani reza por Ernesto. Ernesto torce seu tornozelo e Darcy o ajuda a seguir. Elisabeta tem uma ideia para encontrar Darcy e Ernesto e pede ajuda a Luccino e Ema. Agatha estranha a reação de Uirapuru ao saber do acidente de Darcy. Darcy e Ernesto conseguem sair dos escombros e Elisabeta vê os dois.

Veja também

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco
Live

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco

Andréia Sadi anuncia gravidez de gêmeos na Globonews; André Rizek confirma na SporTV
Anúncio

Andréia Sadi anuncia gravidez de gêmeos na Globonews; André Rizek confirma na SporTV