'Orgulho e Paixão': Elisabeta e Darcy se beijam

Brandão e Otávio percebem a mudança de comportamento de Randolfo, abalado com a fuga de Lídia

Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathália Dill) em 'Orgulho e Paixão'Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathália Dill) em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta segunda-feira (7) em "Orgulho e Paixão": Felisberto incentiva Elisabeta a correr atrás de seus sonhos em São Paulo, e Ofélia acaba concordando com o marido. Ema decide ir para São Paulo com Elisabeta, Ernesto, Darcy e seus amigos. Charlotte se solidariza com Mariana. Tibúrcio diz a Cecília que ela o faz lembrar de Josephine. Brandão e Otávio percebem a mudança de comportamento de Randolfo, abalado com a fuga de Lídia.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Ofélia e Felisberto descobrem que Elisabeta pretende se mudar de vez para São Paulo


Uirapuru e Lídia se instalam em um hotel luxuoso. Estilingue revela a Tenória que encontrou uma foto de sua mãe na fazenda do Barão. Mariana confessa a Ofélia que se entregou para Uirapuru. Gaetano ouve quando Xavier e Virgílio tramam contra Julieta. O Barão e Aurélio se desesperam ao descobrir que Ema viajou. Jorge afirma que trará Ema de volta. Julieta nega repassar uma de suas fazendas a Susana, que se revolta. Elisabeta conclui que Ema está apaixonada por Ernesto. Susana propõe se unir a Xavier contra Julieta. Elisabeta e Darcy se beijam.

Veja também

Filme de Bob Cuspe, personagem de Angeli, leva prêmio em Annecy
Premiação

Filme de Bob Cuspe, personagem de Angeli, leva prêmio

Recém-casada, Solange Almeida diz que quer ser mãe novamente: 'Não vejo a hora'
Maternidade

Recém-casada, Solange Almeida diz que quer ser mãe novamente: 'Não vejo a hora'