'Orgulho e Paixão': Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada

Fani manipula Cecília e afirma que há uma maldição na mansão de Tibúrcio

Agatha Moreira é Ema em 'Orgulho e Paixão'Agatha Moreira é Ema em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta terça-feira (8) em "Orgulho e Paixão": Elisabeta afirma que ela e Darcy não estão preparados para ficar juntos. Xavier declina da proposta de sociedade de Susana. Ema confessa a Ernesto que gostou do beijo dos dois. Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. Julieta provoca Aurélio e o Barão. Ofélia sofre com a ausência de suas filhas. Fani manipula Cecília e afirma que há uma maldição na mansão de Tibúrcio.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Elisabeta e Darcy se beijam


Amélia passa mal e Rômulo indica que Jorge não pegue a estrada para São Paulo em busca de Ema. Elisabeta comemora sua nova moradia no cortiço e Darcy se preocupa. Januário convida Ernesto para dividir seu quarto com ele. Ludmila conforta Ema, que sofre com a vida mais simples. Camilo descobre que Julieta confiscou seus bens. Julieta ameaça Xavier, que decide aceitar a proposta de se unir a Susana. Mariana visita Cecília. Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada em São Paulo.

Veja também

Globoplay chega à Europa em 2021
Streaming

Globoplay chega à Europa em 2021

'Riverdale' terá salto no tempo e pode ter formação de casal antigo na 5ª temporada
Série

Saiba mais sobre a estreia da nova temporada de 'Riverdale'