'Orgulho e Paixão': Ernesto e Darcy brigam e acabam causando uma explosão na ferrovia

Ema diz a Brandão que não pode ficar com Jorge, pois prometeu cuidar de Aurélio e do Barão

Thiago Lacerda é Darcy em 'Orgulho e Paixão'Thiago Lacerda é Darcy em 'Orgulho e Paixão' - Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Nesta quarta-feira (4) em "Orgulho e Paixão": Julieta e Camilo se surpreendem com a chegada da família de Jane. Susana provoca Darcy e Elisabeta. Ajudada por Luccino, Ema compra um automóvel para Aurélio. Ofélia comete gafes no jantar com Julieta e Susana comemora. Petúlia descobre sobre o amor de Ernesto por Elisabeta e revela a Susana. Uirapuru chega para o jantar na casa de Julieta e Darcy se incomoda.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Família de Ofélia chega para o jantar de Camilo


Estilingue deixa escapar para Ema que Jorge gosta dela. Jorge se esforça para se envolver com Amélia. Susana faz com que Lídia descubra o namoro de Mariana e Uirapuru e as duas armam uma confusão e envergonham Jane. Julieta exige que Camilo parta para São Paulo. Brandão confirma a Ema que Jorge a ama. Ema diz a Brandão que não pode ficar com Jorge, pois prometeu cuidar de Aurélio e do Barão. Elisabeta conforta Jane. Elisabeta e Darcy conversam, e Ernesto se intromete, com a intenção de defender a amada. Ernesto e Darcy brigam e acabam causando uma explosão na ferrovia.

Veja também

Claudia Leitte terá trio elétrico nos Estados Unidos e comandará Carnaval no país em 2021
famosos

Claudia Leitte terá trio elétrico nos Estados Unidos e comandará Carnaval no país em 2021

Manifesto com Chico Buarque quer aproximar autores de língua portuguesa
artistas

Manifesto com Chico Buarque quer aproximar autores de língua portuguesa