'Orgulho e Paixão': Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson

O Lorde provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita

Lorde Williamson, personagem de Tarcísio Meira em 'Orgulho e Paixão'Lorde Williamson, personagem de Tarcísio Meira em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta quarta-feira (16) em "Orgulho e Paixão": Elisabeta aceita o convite para jantar com Lorde Williamson, e Darcy se preocupa com a amada. Ernesto e Ema discutem. Elisabeta anima Ema ao lhe falar sobre o jantar com Lorde Williamson. Xavier afirma a Virgílio que Luccino conhece a identidade do Motoqueiro Vermelho. Susana seduz Xavier. Mariana se chateia com Brandão por decretar o fim do Motoqueiro Vermelho.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho


Fani inventa para Cecília que sabe como se comunicar com os mortos. Camilo sofre com a falta de emprego. Xavier desconfia da ausência de Brandão na corrida de motocicletas. Fani engana Cecília, que acredita que o suposto espírito de Josephine a odeie. Uirapuru encontra Josephine no bordel. Tenória desconfia da relação entre o Barão e Zumira. Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson, que provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita. Xavier procura Brandão.

Veja também

Participantes do 'Brincando com Fogo Brasil' são revelados
Reality Show

Participantes do 'Brincando com Fogo Brasil' são revelados

Confira quais cinemas de Pernambuco reabrem nesta segunda-feira (21)
Cinema

Confira quais cinemas de Pernambuco reabrem nesta segunda-feira (21)