'Orgulho e Paixão': Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson

O Lorde provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita

Lorde Williamson, personagem de Tarcísio Meira em 'Orgulho e Paixão'Lorde Williamson, personagem de Tarcísio Meira em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta quarta-feira (16) em "Orgulho e Paixão": Elisabeta aceita o convite para jantar com Lorde Williamson, e Darcy se preocupa com a amada. Ernesto e Ema discutem. Elisabeta anima Ema ao lhe falar sobre o jantar com Lorde Williamson. Xavier afirma a Virgílio que Luccino conhece a identidade do Motoqueiro Vermelho. Susana seduz Xavier. Mariana se chateia com Brandão por decretar o fim do Motoqueiro Vermelho.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho


Fani inventa para Cecília que sabe como se comunicar com os mortos. Camilo sofre com a falta de emprego. Xavier desconfia da ausência de Brandão na corrida de motocicletas. Fani engana Cecília, que acredita que o suposto espírito de Josephine a odeie. Uirapuru encontra Josephine no bordel. Tenória desconfia da relação entre o Barão e Zumira. Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson, que provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita. Xavier procura Brandão.

Veja também

Nego do Borel tem casa revistada pela polícia; Justiça o proíbe de citar Duda Reis
Polêmica

Nego do Borel tem casa revistada pela polícia; Justiça o proíbe de citar Duda Reis

Nasce Isabel, primeira filha do casal Talita Younan e João Gomez
Famosos

Nasce Isabel, primeira filha do casal Talita Younan e João Gomez