'Orgulho e Paixão': Família de Ofélia chega para o jantar de Camilo

Mariana exige que Uirapuru revele a verdade sobre os dois para Lídia

Maurício Destri é Camilo em 'Orgulho e Paixão'Maurício Destri é Camilo em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta terça-feira (3) em "Orgulho e Paixão": Elisabeta não perdoa a mentira de Darcy e o expulsa de sua casa. Susana planeja convidar Ofélia para o jantar de Camilo, Jane e Julieta. Todos comentam sobre o motoqueiro misterioso e Mariana desconfia. Mariana se incomoda com a situação entre Uirapuru e Lídia. Elisabeta discute com Ema. Os soldados comentam com Brandão sobre o motoqueiro, e o coronel se sente constrangido.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Darcy confessa a Elisabeta que mentiu para ela


Julieta aceita conhecer Jane, e Camilo se surpreende com a suposta ajuda de Susana. Susana se insinua para Darcy. Fani se incomoda com o romance de Rômulo e Cecília e tenta assustar a menina. Susana convida os Benedito para o jantar e constata que Darcy e Elisabeta estão brigados. Petúlia convoca Ernesto para servir a mesa no jantar da casa de Julieta. Fani intriga Rômulo contra Cecília. Mariana exige que Uirapuru revele a verdade sobre os dois para Lídia. A família de Ofélia chega para o jantar de Camilo.

Veja também

Paula Fernandes testa positivo para Covid-19, mas está assintomática
Música

Paula Fernandes testa positivo para Covid-19, mas está assintomática

Após dica de carro de som, Mirella diz que vai se afastar de Biel em A Fazenda 12
Televisão

Após dica de carro de som, Mirella diz que vai se afastar de Biel em A Fazenda 12