'Orgulho e Paixão': Lorde Williamson chega à casa dos Benedito

Ofélia decide ir para São Paulo atrás de suas filhas

Lorde Williamson, personagem de Tarcísio Meira em 'Orgulho e Paixão'Lorde Williamson, personagem de Tarcísio Meira em 'Orgulho e Paixão' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Neste sábado (12) em "Orgulho e Paixão": Mariana socorre Brandão, que está ferido pelo tiro que levou de Xavier. Susana se surpreende ao ver Julieta chegar com Olegário à sua casa. Ernesto ajuda Ema em seu primeiro dia no cortiço. Mariana cuida de Brandão e pede que Luccino convoque Rômulo para atender o coronel. Susana alerta Xavier para a revanche de Julieta. Julieta elogia Olegário e o promove. Elisabeta lamenta com Ludmila por não encontrar Lídia.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Mariana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho


Lorde Williamson questiona Darcy sobre Elisabeta. Rômulo medica Brandão. Agatha vai à casa de Brandão e confronta Mariana. Julieta tenta denunciar Xavier na delegacia, mas Kleber protege o amigo. Tenória revela a Jorge que Ema, Elisabeta, Camilo e Ernesto estão instalados no cortiço. Lídia exige que Uirapuru a ame. Ema garante a Jorge que não deixará o cortiço. Petúlia confirma a Susana que Darcy e Elisabeta reataram. Ofélia decide ir para São Paulo atrás de suas filhas. Lorde Williamson chega à casa dos Benedito.

Veja também

Luan Estilizado prepara EP e live de São João
São João

Luan Estilizado prepara EP e live de São João

Deborah Secco celebra estreia da filha, Maria Flor, em novela
Celebridades

Deborah Secco celebra estreia da filha, Maria Flor, em novela