'Orgulho e Paixão': Mariana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho

Estilingue e Tenória se surpreendem ao encontrar Ema e Elisabeta no cortiço

Chandelly Braz é Mariana em 'Orgulho e Paixão'Chandelly Braz é Mariana em 'Orgulho e Paixão' - Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira (11) em "Orgulho e Paixão": Darcy pede Elisabeta em namoro, e afirma que não a pressionará sobre o casamento. Julieta e Olegário vão ao encontro de Xavier, sem saber que é Virgílio quem conduz a charrete. O Motoqueiro Vermelho segue o rastro de Julieta. Agatha fica desolada quando Brandão não chega para o jantar. O Barão se emociona ao admirar a foto de Zumira.

Leia também:
'Orgulho e Paixão': Darcy surpreende Elisabeta


Rômulo resgata Cecília na casa de Ofélia e promete cuidar da esposa. Ema pensa em voltar ao Vale do Café, mas Ernesto a convence a permanecer em São Paulo ao lado dos amigos. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Fani finge apoiar Cecília, que é rechaçada por Tibúrcio. Susana insinua ao Lorde Williamson que Darcy continua envolvido com Elisabeta. Ofélia apoia Agatha. Ema pede abrigo a Elisabeta no cortiço. Xavier ameaça a vida de Julieta. Petúlia chega à casa de Charlotte. Estilingue e Tenória se surpreendem ao encontrar Ema e Elisabeta no cortiço. Motoqueiro Vermelho salva Julieta, mas é atingido por Xavier. Mariana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho.

Veja também

Sérgio Mendes canta com Pelé e ri com Harrison Ford em documentário na HBO
Documentário

Sérgio Mendes canta com Pelé e ri com Harrison Ford em documentário na HBO

Sem habilitação, Dudu Camargo bate o carro e vai para delegacia
Famosos

Sem habilitação, Dudu Camargo bate o carro e vai para delegacia