OCC

Orquestra Criança Cidadã: concerto encerra série de apresentações virtuais

Recitais online com instrumentos de madeiras do Núcleo do Coque encerram concertos online; retomada com presença de público será no final de outubro

Jovens solistas da Orquestra Criança Cidadã, encerram série de concertos online nesta quarta-feira (13)Jovens solistas da Orquestra Criança Cidadã, encerram série de concertos online nesta quarta-feira (13) - Foto: Divulgação

A Orquestra Criança Cidadã (OCC) apresenta nesta quarta-feira (13), o derradeiro recital online antes de retomar apresentações com presença de público. Gravada no teatro da Caixa Cultural Recife, concerto com instrumentos de madeira está marcado para as 20h  no canal da orquestra no YouTube.

O recital online será protagonizado por alunos de instrumentos de madeira, selecionados pelos professores Eneyda Rodrigues (flauta transversal), Roberta Belo (oboé), Cláudia Pinto (clarineta) e Josias Bezerra (fagote). 

As sete peças executadas são de autoria dos compositores brasileiros Francisco Mignone, Osvaldo Lacerda, Dimas Sedícias e Eugênio Lima de Souza, além de dois europeus (Telemann e Gariboldi) e um iraniano (Ehsan Saboohi).

Serviço
Concerto de Jovens Solistas da Orquestra Criança Cidadã – Alunos de Madeiras
Quarta-feira (13), 20h, com transmissão do Canal da Orquestra Criança Cidadã no YouTube

 

Veja também

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão
ESCRITOR

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas
DECLARAÇÃO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas

Newsletter