Cinema

"Os Palhaços" e "Uma Noite em 67" entre os filmes da semana no "Em Casa com o Sesc"

"Academia das Musas" e a animação infantil "Garoto Cósmico" também integram lista de opções da semana

Foto:

Quatro novo títulos entram em cartaz na programação gratuita e em streaming (sescsp.org.br/cinemaemcasa) do Sesc São Paulo, na plataforma Sesc Digital. A partir desta quinta-feira (2),  o #EmCasaComSesc exibe o documentário "Os Palhaços"(Frederico Fellini), "Academia das Musas," (José Luis Guerín) "Uma Noite em 67" (Ricardo Kalil e Renato Terra) e a animação infantil Garoto Cósmico (Ale Abreu).
 

Contemplando quatro eixos principais, a programação do Cinema #EmCasaComSesc traz curadoria de clássicos do cinema, em sua maioria cópias restauradas e exclusivas na plataforma; uma seleção contemporânea internacional, com filmes que tiveram uma trajetória relevante em festivais no mundo; uma janela dedicada ao cinema nacional, com  produções de grande alcance de público e filmes independentes que ganham mais espaço de exibição.


A ideia é também dar destaque aos documentários, ponto forte na produção cinematográfica brasileira e, por fim,  uma seleção de filmes infanto-juvenis visando a formação de público, desde os primeiros anos de vida.

Os filmes ficam disponíveis por um período determinado, com alterações e novas estreias semanais a cada quinta-feira (considerando a semana de cinema de quinta à quarta-feira). Haverá ainda possibilidade de prorrogação da exibição, conforme a demanda do público, além de sessões especiais por períodos menores (como 24h, por exemplo).

A curadoria do Cinema #EmCasaComSesc conta com a experiência do CineSesc, que segue fechado desde o mês de março, por conta da crise causada pelo novo coronavírus.


]

Veja também

Lulu Santos brinca que não pegou Covid 'nem o Arthur Aguiar' após resultado de Bolsonaro
famosos

Lulu Santos brinca que não pegou Covid 'nem o Arthur Aguiar' após resultado de Bolsonaro

Mulher no Cangaço é tema de radioteatro na Rádio Folha FM
Radionovela

Mulher no Cangaço é tema de radioteatro na Rádio Folha FM