Pabllo Vittar afirma que nunca apresentaria versão brasileira de 'RuPaul's Drag Race'

'Acho que a RuPaul tem que vir apresentar. RuPaul sem RuPaul não é RuPaul. Então eu nunca apresentaria. Nunca pegaria essa responsabilidade para mim', disse Vittar

Pabllo VittarPabllo Vittar - Foto: Thiago Britto/Divulgação

Pabllo Vittar, 23, vinha sendo considerada a favorita para apresentar a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", mas a drag queen afirmou que nunca faria isso. "Nunca apresentaria. Acho que a RuPaul tem que vir apresentar. RuPaul sem RuPaul não é RuPaul. Então eu nunca apresentaria. Nunca pegaria essa responsabilidade para mim. Tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe?, disse à revista "Época".

Vittar ainda disse que o fato de ter números de fãs maiores do que a americana nas redes sociais se deve à geração que faz o uso de streaming e da internet. "São números. Não dá para comparar números. Nasci numa geração de streaming, de memes, Twitter, Instagram, Facebook, Orkut. Ela é um ícone. Vamos ver o tanto de coisa que ela já fez, o tanto de coisa que já representou?, afirmou.

Leia também:
Repórter do 'Bem Estar' ataca Pabllo Vittar nas redes sociais
Fãs comparam Lucas Lucco e Pabllo Vittar com protagonistas de 'A Lagoa Azul'


A cantora também abordou a disputa pelos direitos autorais da música "Todo Dia". Vittar foi proibida de cantar o hit pelo autor, Rico Dalassam, e afirmou que sente falta da canção que marcou parte de sua vida. "Fico triste, porque gosto muito do Rico. Até hoje não entendo o que passa na cabeça dele para tudo isso acontecer. Mas desejo sucesso para ele. E haverá outros hits."

Vittar lançou recentemente os clipes "Paraíso", com Lucas Lucco, e "Então Vai", com Diplo, e afirmou que deveriam existir "mais héteros iguais a eles". "Quando gravei o clipe com Lucas, estava muito receoso. O enxergava como um cantor de sertanejo, do nicho hétero. Mas ele me respeitou muito. E o Diplo é um querido, que eu amo muito. Nós temos uma sintonia, que é de outro mundo Arrasamos naquele beijão", finalizou a cantora.

Veja também

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações
Streaming

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos
Celebridades

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos