Pabllo Vittar confirma data de estreia de seu terceiro álbum e revela parceria com Psirico

O novo álbum chegará em novembro, mês em que a artista completa 25 anos de idade

Pabllo VittarPabllo Vittar - Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar, 24, não para nunca! Deste vez, preparando-se para lançar seu terceiro álbum de estúdio, a drag queen contou nesta segunda-feira (16) em uma transmissão ao vivo da plataforma de streaming Deezer que seu novo trabalho chegará no dia 1º de novembro, data em que ela também completará 25 anos de idade.

Além disso, a brasileira adiantou qual será seu próximo single. Depois da dançante "Flash Pose" ao lado da americana Charli XCX, 27, Pabllo Vittar se juntará com Márcio Vitor, 39, da banda Psirico, na faixa intitulada "Parabéns", que estará presente em seu próximo álbum.

Em entrevista à Folha de S.Paulo durante o Salvador Fest neste final de semana, Victor contou que o convite de Pabllo para ele participar do novo álbum dela foi feito pelo Instagram e afirmou ainda que queria muito ver o pagode ser representado pela maior artista pop do momento.

Leia também:
Anitta leiloa encontro com ela durante jantar beneficente: 'Vou dar beijo'
Zeca Pagodinho desmente boato sobre morte e diz estar 'mais vivo do que nunca'


"Eu me tremi todo porque queria ver essa mistura. E quando ela mandou a música... pra mim esse ritmo... Coloquei a voz...", disse Victor, que grava nesta terça-feira (17) o clipe da canção com Pabllo em São Paulo. O músico, porém, não quis dar detalhes de como será.

"É uma música dela, não posso falar muita coisa. A música vai travar a internet e esse clipe vai dar o que falar no verão", disse o cantor. O clipe de "Flash Pose" já detém mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

Veja também

Cine Kurumin apresenta diversidade do cinema indígena no ambiente virtual
CINEMA

Cine Kurumin apresenta diversidade do cinema indígena no ambiente virtual

Doação da Netflix ajuda mais de 5.000 profissionais do setor audiovisual
streaming

Doação da Netflix ajuda mais de 5 mil profissionais do audiovisual