Pabllo Vittar figura em lista da Billboard e publicação prevê sucesso fora

Revista norte-americana coloca single 'Problema Seu' entre 50 canções de artistas LGBT, em 2018, para não se perder

Pabllo Vittar em videoclipe do single 'Problema Seu'Pabllo Vittar em videoclipe do single 'Problema Seu' - Foto: Reprodução/YouTube

Se Pabllo Vittar, 24, faz sucesso no Brasil, o mesmo parece começar a acontecer lá fora. Sinal disso é a eleição da revista norte-americana Billboard que coloca em sua seleta lista anual de hits uma das músicas da cantora: "Problema Seu".

A música figura entre as "50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)". A lista conta com artistas lésbicas, gays, travestis, transexuais e transgêneros espalhados pelo mundo. De acordo com a publicação, aliás, Vittar deve começar a aparecer mais no exterior. Em um dos trechos da reportagem, a brasileira recebe muitos elogios.

"Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram — ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul —, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega ganhe reconhecimento nos EUA", dizia.

Leia também:
Previsões 2019: Pabllo Vittar não terá carreira efêmera se souber administrar
Pabllo Vittar passa por cirurgia no joelho
Pabllo Vittar diz que 'estampou alma' em novo álbum
Pabllo Vittar lança single 'Problema Seu' com clipe em clima de espionagem


"Fico muito agradecida e honrada de ter meu trabalho reconhecido por veículos que sempre admirei muito, só tenho que agradecer a todo o carinho por todo mundo que ouviu e me apoiou nesse ano. E que venha 2019 com mais música para todos!", comenta Pabllo.

De acordo com previsões, inclusive, a cantora deverá ter trajetória promissora. Para numeróloga, ela não terá carreira efêmera se souber administrar. O último disco da artista, "Não Para Não", foi lançado em outubro.

Veja também

'Admiro mães que fazem tudo sozinhas', diz Virgínia Fonseca
Celebridades

'Admiro mães que fazem tudo sozinhas', diz Virgínia Fonseca

Lucas Rangel assume namoro e fãs comparam namorado com Noah Centineo
Famosos

Lucas Rangel assume namoro e fãs comparam namorado com Noah Centineo