Coronavírus

Pai de Sabrina Sato deixa UTI onde estava internado com Covid-19

Apresentadora também teve a doença causada, assim como o marido e a sogra

Sabrina Sato e o pai, Omar RahalSabrina Sato e o pai, Omar Rahal - Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato, 39, falou sobre o estado de saúde do pai dela, Omar Rahal, que está internado após ter sido diagnosticado com Covid-19. Segundo a apresentadora, ele teve uma evolução no quadro e saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

"Graças a Deus ele está melhor", disse ela em resposta a um seguidor nas redes sociais. "Hoje ele saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e voltou para o quarto do hospital."

Omar foi internado no último dia 14, um dia antes de seu aniversário. "Como o meu pai é diabético, eu conversei com o médico dele e minha médica e resolvemos interná-lo", compartilhou ela. "Seria a melhor forma de tratá-lo."

A própria Sabrina teve a doença causada pelo novo coronavírus, assim como o marido, Duda Nagle, 37. O casal anunciou que havia se infectado no último dia 9. A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, também está internada pelo mesmo motivo.

A apresentadora também fez um desabafo para os seguidores, pedindo que eles cuidem das pessoas próximas. "Fiquem atentos, façam exames se sentirem qualquer sintoma, dor de cabeça, febre", pediu. "[Isso] não é brincadeira."

Ela também disse que está 100% recuperada e que espera que o pai possa sair do hospital a tempo de comemorar o aniversário de dois anos da neta, Zoe, no dia 29.

Veja também

Bate-papo sobre bastidores do JGE + peça online no penúltimo dia do festival , esta quarta (27)
JGE

Bate-papo sobre bastidores do JGE + peça online no penúltimo dia do festival , esta quarta (27)

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social
Prêmio

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social