Paixão de Cristo de Nova Jerusalém estreia temporada 2018

Em cena, um elenco de 450 integrantes, com direito a nove cenários, figurinos luxuosos e efeitos especiais

A paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018A paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018 - Foto: Gustavo Gloria/Folha de Pernambuco

Muita emoção durante o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, que iniciou a temporada de 2018, nesta sexta-feira (23), com uma pré-estreia para convidados. Em cena, um elenco de 450 integrantes, entre atores e figurantes que repetiram a encenação apresentada há 50 anos, com direito a nove cenários, figurinos luxuosos e efeitos especiais.

Entre os protagonistas, nomes conhecidos por trabalhos na televisão e no cinema, como Renato Góes (Jesus), Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos) e Victor Fasano (Herodes). A ex-panicat Nicole Bahls (Herodiades) era uma das mais assediadas pelo público.

A comoção acompanhou o público em cenas com a da crucificação e a da ressurreição de Cristo. Estiveram na plateia personalidades como a ex-primeira dama Renata Campos. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, desta vez, não manteve a tradição e deixou de comparecer ao evento, devido à agenda com o presidente Michel Temer, em Goiana.

De 24 a 31 de março, milhares de turistas devem comparecer à cidade-teatro para conferir a encenação dos últimos dias de Jesus Cristo. A produção da peça espera receber cerca de 10 mil espectadores por noite. As sessões são diárias e ocorrem sempre às 18h.

Veja também

Demi Lovato será a apresentadora do People's Choice Awards 2020
Premiação

Demi Lovato será a apresentadora do People's Choice Awards 2020

Anitta, Gagliasso, Emicida e mais famosos criticam Bolsonaro e privatização da saúde
Brasil

Anitta, Gagliasso, Emicida e mais famosos criticam Bolsonaro e privatização da saúde