Coronavírus

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não será realizada em 2020

Temporada 2021 do espetáculo está prevista para ocorrer de 27 de março a 3 de abril

Espetáculo ao ar livre acontece há 53 anos na Semana SantaEspetáculo ao ar livre acontece há 53 anos na Semana Santa - Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não será realizada neste ano. O anúncio foi feito pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova, nesta sexta-feira (10). A próxima temporada deve ocorrer de 27 de março a 3 de abril de 2021, segundo o comunicado enviado à imprensa. 

Inicialmente, o espetáculo - que há 53 anos ocorre na Semana Santa - havia sido adiado para o período de 2 a 7 de setembro, em função das medidas adotadas para reduzir riscos de contágio da Covid-19.
 
“Diante da conjuntura socioeconômica gerada pelos cenários de enfrentamento da pandemia e tendo em vista as incertezas, tanto sobre a duração do processo de evolução da Covid-19, como sobre os seus efeitos sobre a saúde e sobre a economia, a STFN considerou ser prudente não realizar a temporada em 2020”, afirma a nota oficial divulgada pelos produtores.

Os ingressos que já foram adquiridos para a temporada cancelada continuam válidos e poderão ser utilizados em qualquer um dos dias da temporada 2021. Mais informações: (81) 3732-1129 ou pelo e-mail [email protected]

Veja também

Camila Pitanga e filha testam positivo para malária
TV

Camila Pitanga e filha testam positivo para malária

Marília Mendonça se retratará sobre fala transfóbica em live: 'Passei o dia todo refletindo'
famosos

Marília Mendonça se retratará sobre fala transfóbica em live: 'Passei o dia todo refletindo'