Paolla Oliveira é coroada rainha de bateria da Grande Rio

O evento aconteceu na noite do último sábado (21) na quadra da escola, em Duque de Caxias. Paolla Oliveira desfilará a frente da escola em 2020

Paolla OliveiraPaolla Oliveira - Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira, 37, foi coroada rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio. O evento aconteceu na noite do último sábado (21) na quadra da escola, em Duque de Caxias. A atriz que desfilará a frente da escola em 2020 recebeu a coroa de Juliana Paes, 40, que ocupou o cargo em 2018 e 2019.

"Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Paolla e eu somos mais do que essas fofocas, temos uma relação ótima", disse Juliana, deixando claro que não há rivalidade entre a intérprete de Vivi Guedes, na novela "A Dona do Pedaço" e ela.

Para o evento, Paolla usou um maiô branco com franjas. Meia arrastão, grandes brincos e salto alto completaram o look da atriz. Não é a primeira vez que a estrela ocupa o cargo de rainha de bateria da Grande Rio. Ela ocupou o cargo há uma década, nos anos de 2008 e 2009.

Leia também:
Paolla Oliveira é coroada rainha do bloco Cordão da Bola Preta no Rio
Paolla Oliveira presta depoimento na delegacia após ser confundida com mulher

Oliveira afirmou sentir-se honrada por ser sucessora de Juliana Paes que, nas palavras dela, é uma "mulher linda e que gosta de samba. Paolla mostrou que ela também tem samba no pé, dançando durante a coroação na escola, que trará o enredo "Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias".

Veja também

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos
Televisão

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro
Violência

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro