Famosos

Paolla Oliveira revela que não quer ter filhos: 'Estou muito bem'

Atriz indicou que não descartaria totalmente a possibilidade no futuro

Paolla Oliveira ainda celebrou o poder de escolha das mulheres sobre o assuntoPaolla Oliveira ainda celebrou o poder de escolha das mulheres sobre o assunto - Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira está bem resolvida em relação à maternidade. Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (28), a atriz revelou que não pretende ter filhos - pelo menos no momento, indicando que não descartaria totalmente a possibilidade no futuro. Ela ainda celebrou o poder de escolha das mulheres sobre o assunto.

Ao ser questionada, a Rainha de Bateria da Grande Rio confessou já ter se sentido incomodada sobre o que pensariam de sua decisão. "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão", revelou.

"Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter [filhos]. É libertador o poder da escolha", disse a atriz. Ela ainda disse que congelar óvulos é uma opção para o futuro, destacando que este é um "privilégio" e que deseja que outras mulheres também possam fazer o mesmo.

O congelamento de óvulos vem sendo mais comum entre mulheres em período fértil, o que o deixa também mais oneroso - o custo do procedimento pode variar de R$ 15 mil a R$ 25 mil, de acordo com apuração feita pelo Estadão em maio de 2023.

Na entrevista, Paolla ainda se pronunciou sobre críticas que recebe em relação ao seu corpo, especialmente de homens. "Às vezes, a minha vontade é de chamar de pirarucu (risos). Mas dá preguiça de gastar energia", concluiu.

Veja também

"A Sociedade da neve" ganha seis categorias no Prêmio Platino
filme

"A Sociedade da neve" ganha seis categorias no Prêmio Platino

5ª edição do Recife Carinhoso traz comemoração especial e histórica; veja programação
CULTURA

5ª edição do Recife Carinhoso traz comemoração especial e histórica; veja programação

Newsletter