Parada Criativa traz novidades de marcas locais neste fim de semana

Feira reúne produtos de 17 artesãos, entre objetos decorativos e itens de vestuário e Carnaval

Joias minimalistas da Tout estarão na 4ª edição do Parada CriativaJoias minimalistas da Tout estarão na 4ª edição do Parada Criativa - Foto: Reprodução/Instagram

A Zona Norte do Recife recebe mais uma edição do Parada Criativa, um evento que reúne os produtos de diversos artistas locais. A feira será no Piso L4 do Plaza Shopping, no bairro de Casa Forte, neste sábado (4) e domingo (5), e traz artigos de arte, moda, decoração e gastronomia.

Quem for ao local poderá conferir novidades de marcas como a “Tout”, de joias artesanais feitas em prata, e a “Vitalina”, que produz sandálias e bolsas de couro colorido. A marca também traz os itens de decoração da sua linha “Vitalina Casa”, produzidos em madeira e couro por artesãos regionais. A “BoxLight” traz luminária em concreto e outros acessórios. De inspiração vintage, a “Zezé Estúdio” traz seus itens de decoração, e a marca “Rosa Flor Croche”, em linhas de crochê.

Novidades da feira são as marcas “AP13”, de quadros inspirados na cultura pop, e a “Rosa Nunes Artes Gráficas”, que apresentará quadros exclusivos feitos a partir de colagem digital. Thais Cavalcanti traz suas canecas e quadrinhos com ilustrações autorais, e a “Eita! Decoração” trará produtos diversos, como azulejos e tábuas de frios.

De vestuário, a “Gene HandBags” trará suas bolsas de couro confeccionados à mão e a “Ponto 21” vai trazer mochilas, bolsas e acessórios em tecido. Já Babica Ribeiro vem com vestidos, blusas e biquínis. Em clima de carnaval, as marcas “Fabriqueta”, “Carnabale” e “Jardim Mon Dieu” levarão adereços como bandanas, bijuterias, turbantes, tiaras e pentes. A marca “Jardim” irá lançar a sua coleção “Encantos de Carnaval” no Parada Criativa, com peças assinadas por Paola Araújo.

SERVIÇO:
4° Edição do Parada Criativa.
Local: Piso L4 do Plaza Shopping.
Datas: 04 e 05 de fevereiro
Horário de funcionamento: Sábado, das 10h às 22h, e Domingo, das 12h às 20h.

Veja também

Fogo na Cinemateca pode ter extinguido memória de políticas públicas do cinema
CINEMA NACIONAL

Fogo na Cinemateca pode ter extinguido memória de políticas públicas do cinema

Mario Frias diz que solicitou perícia para verificar se incêndio na Cinemateca foi criminoso ou não
CINEMATECA

Mario Frias diz que solicitou perícia para verificar se incêndio na Cinemateca foi criminoso ou não