Paralamas do Sucesso substitui Skank no Palco do Marco Zero

Além de Skank, se apresentam na mesma noite da segunda-feira (24), o cantor Almir Rouche e Pitty

Paralamas do SucessoParalamas do Sucesso - Foto: Divulgação

A banda Paralamas do Sucesso irá substituir Skank, no palco do Marco Zero, na noite de segunda-feira (24), após anúncio da Prefeitura do Recife. A substituição ocorreu devido a banda Skank afirmar, por meio do Instagram, não ter contrato firmado para o show, apesar de ter sido anunciada no principal palco da folia da capital pernambucana.

Leia também:
Zélia Duncan: ativismo no palco do Carnaval do Recife
Galo gigante está de pé para o Carnaval 2020
Gente é para brilhar: as tendências para o Carnaval 2020


No texto divulgado no perfil oficial da banda, o grupo diz que "ao contrário do que está sendo divulgado na cidade de Recife, não temos contrato fechado para qualquer apresentação nessa cidade durante o carnaval". A publicação foi postada na quinta-feira (20), um dia antes da abertura oficial do carnaval.

A Prefeitura do Recife comunicou, através de uma nota à impressa, a mudança da atração: "A Secretaria de Cultura do Recife informa que, em virtude de novas exigências contratuais da Banda Skank e em nome da boa utilização dos recursos públicos para a realização do maior Carnaval de rua do país, o grupo que irá se apresentar na segunda de Carnaval no palco do Marco Zero será a banda Paralamas do Sucesso. Reconhecida como a noite de Pop Rock no epicentro da folia, a segunda-feira terá ainda nomes como Almir Rouche, Pitty e Cordel do Fogo Encantado. No total, a cidade oferece mais de 2.700 apresentações durante todo o ciclo carnavalesco, cuja grade é formada em mais de 99% por artistas locais. Durante o reinado de Momo, os foliões irão dispor de 46 polos para desfrutar da festa."

Outros shows

Com Skank, foram anunciados, para a segunda-feira (24), Almir Rouche e Pitty. Todos foram programados para tocar no Marco Zero, no Bairro do Recife.

Veja também

Documentário inédito "Elza Infinita" estreia no GNT, nesta quarta (8)

Filme

Documentário inédito "Elza Infinita" estreia no GNT, nesta quarta (8)

Longa de animação brasileiro 'Bob Cuspe, nós não gostamos de gente' pode concorrer ao OscarCinema

Longa de animação brasileiro 'Bob Cuspe, nós não gostamos de gente' pode concorrer ao Oscar