BBB 21

Paredão da semana formado: quem vai sair, Arthur, Fiuk ou Thaís?

Pocah se livrou da berlinda na prova Bate e Volta

Arthur, Fiuk e Thaís disputam o décimo primeiro paredão do BBB 21Arthur, Fiuk e Thaís disputam o décimo primeiro paredão do BBB 21 - Foto: Reprodução/Globo

O décimo primeiro paredão do BBB 21 está formado. Na noite deste domingo (11), o líder Caio, indicou a cirurgiã-dentista Thaís. E os dois mais votados da casa, Arthur e Pocah, se juntaram a Fiuk que já estava na berlinda por perder a prova do líder na quinta-feira passada.

Ao ser perguntado por Tiago Leifert qual sua indicação, o líder justificou o afastamento da dentista em relação ao brother. "Me machucou porque uma pessoa que tava junto comigo sempre foi se afastando, de uma hora pra outra veio no Jogo da Discórdia dizendo que sou o pior jogador [...] Seria ruim da minha parte talvez ter indicado a Camilla que pegou na minha mão quando o Rodolffo saiu", disse.

Na votação do confessionário, onde os dois mais votados estariam no paredão, Fiuk votou em Arthur; Camilla de Lucas em Pocah; Viih Tube deixou seu voto em Arthur; Pocah optou por Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur foi em Gilberto; Thais deu seu voto em Arthur; Gilberto retribuiu seu voto em Pocah; João Luiz também votou na cantora. 

O instrutor de Crossfit recebeu quatro votos e a funkeira três. Com isso, junto com Fiuk, foram para a disputa da prova Bate e Volta. Em mais uma dinâmica de sorte, dividida em quatro etapas, Arthur abriu grande vantagem no início e chegou na última etapa enquanto os outros participantes ainda estavam na segunda.

Pocah se recuperou no jogo, escolheu o número certo e se livrou da berlinda. 

Assim, Thaís, Arthur e Fiuk disputam o paredão desta terça-feira (13). Quem será que leva a melhor?

 

Veja também

Pandemia: Podcast Observe aborda os desafios dos festivais cênicos devido ao isolamento socialPodcast

Pandemia: Podcast Observe aborda os desafios dos festivais cênicos devido ao isolamento social

Série nacional ''Dois Tempos'' finaliza período de gravaçãoStreaming

Série nacional ''Dois Tempos'' finaliza período de gravação