Streaming

Parte final de 'Lucifer' e filme com Amy Adams; veja o que chega em maio na Netflix

Segunda temporada de 'Quem Matou Sara?' também é destaque

Parte final deParte final de - Foto: Netflix

A segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" e a segunda temporada de "Quem Matou Sara?" são os destaques da Netflix em maio.

A última leva de episódios da série estrelada por Tom Ellis estreia na plataforma no dia 28 de maio. Segundo divulgado pela Netflix, Lucifer volta à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe.

Já a continuação de "Quem Matou Sara?" poderá ser vista a partir de 19 de maio. Também estarão disponíveis a partir do próximo mês as segundas temporadas de "Love, Death & Robots" (14 de maio), de "Ragnarok" (a data exata não foi divulgada) e "Special" (20 de maio); e a terceira temporada de "O Método Kominsky" (28 de maio).

Entre as novidades, há em 7 de maio a estreia da série de "O Legado de Júpiter", adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely. Na produção, a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos. 

Dentre os filmes, "A Mulher na Janela", com Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore, é um dos destaques. Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou pela janela. 

Para quem gosta de futebol, há também a produção "O Divino Baggio", que mostra os 22 anos de carreira do jogador italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores. O craque ficou conhecido no Brasil após perder o pênalti na final da Copa do Mundo de 1994, que foi conquistada pela seleção brasileira.

Veja também

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela
Streaming

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' com foco na rainha Charlotte
Streaming

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' com foco na rainha Charlotte