BBB 22

Participantes do BBB 22 são revelados; saiba quem são

Nomes dos integrantes anônimos e famosos do reality estã sendo divulgados ao longo da programação da Globo

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22 - Foto:

O mistério sobre os novos participantes do Big Brother Brasil finalmente acabou. A lista com os selecionados dos grupos "Camarote" e "Pipoca",começou a ser revelada na tarde desta sexta-feira (14), durante o intervalo da novela "O Cravo e a Rosa".

Laís Caldas, 30 anos, médica de Goiás, foia a primeira integrante confirmada na atração. Outra participante anunciada é Eslovênia Marques, que foi Miss Pernambuco em 2018 e vive em Caruaru. Outros nomes foram revelados ao longo da programação da Globo

Assim como ocorreu nas duas edições anteriores do reality, o BBB 22 mescla pessoas anônimas e famosas. Nas últimas semanas, o diretor do programa, Boninho, vinha divulgando algumas pistas, alimentando os palpites dos fãs. A estreia ocorre na próxima segunda-feira (17).

Do Nordeste, há dois participantes, a paraibana Eslovênia, que é ex-miss Pernambuco e cresceu em Caruaru, no Agreste pernambucano, e o cearense Vinícius, bacharel em Direito, residente no Crato.
 



Saiba quem são os participantes do BBB 22: 

Pedro Scooby (@pedroscooby)

Ex-marido da atriz Luana Piovani e ex-namorado da cantora Anitta é de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, atualmente, mora em Portugal. O apelido Scooby sempre gerou curiosidade do público. Vem da época de infância, quando os amigos o chamavam assim por ele falar rápido e parecer com o cachorro do desenho “Scooby-Doo”.

Pedro Scooby

Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

O ator e cantor já vinha sendo cotado como um dos participantes do "Camarote" por colunistas. O artista, que já atuou em novelas como "Rebelde" e "Malhação", tem uma filha de 3 anos com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi. As traições de Arthur se tornaram públicas, mas recentemente ele retomou o casamento com a musa fitness. 

Arthur Aguiar no BBB 22

Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves)

Conhecida como a “esposa da Ludmilla”. Tem 30 anos é bailarina e influenciadora digital. Também é conhceida por já ter passado pela transição capilar e diz que não fica mais do que duas semanas com o mesmo visual.
 

Brunna Gonçalves

Paulo André (@iampauloandre)

Nascido em Santo André, no ABC Paulista, é atleta olímpico, de apenas 23 anos. Acostumado a viver sob pressão, o participante do grupo Camarote do BBB22 vê no reality uma chance de se desafiar ainda mais, tal como no esporte.

Paulo André

 

Maria Andrade (@eumaria)
Atriz e cantora, é da Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. A carreira artística começou cedo, ainda aos sete anos. Aos 17 gravou música no projeto "Poesia Acústica 2". A canção, aliás,  bateu mais de 500 milhões de visualizações. Também foi destaque na novela "Amor de Mãe".
Maria

Jade Picon (@jadepicon)

Bastente conhecida nas redes sociais, Jade Picon tem de 20 milhões de seguidores. A youtuber tem  apenas 20 anos. Empresária e influencer, mora em São Paulo, aceitou o convite para passar uma temporada na casa BBB22 no exato momento em que seu nome está em alta.

Jade Picon

Douglas Silva (@dsilvaoficial)

Conhecido pelo personagem Acerola, na série "Cidade dos Homens", Douglas Silva, de 33 anos, foi o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional por esse papel. É casado há 13 anos, sendo pai de Maria Flor, de dez anos, e de Morena, com apenas 1. 

Douglas Silva

Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Ícones da comunidade LGBTQIA+, cantora Linn da Quebrada está entre os participantes do Camarote.  Mulher trans, compartilhou no início de 2022 a inclusão do nome social na documentação. Já foi vencedora de uma olimpíada de matemática e saiu vitoriosa de um câncer, quando tinha apenas 23 anos. Com o prêmio do reality ela espera comprar uma casa.

Linn da Quebrada


Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)

Um dos nomes mais cotados na lista de quem poderia entrar na nova edição do BBB 22, o ator e apresentador Tiago Abravanel foi confirmado no grupo Camarote. Neto do apresentador Silvio Santos, o artista já participou de dez musicais, três novelas, uma série, três realities, entre outras produções. Um de seus papeis mais marcantes foi o do músico Tim Maia.

Tiago Abravanel


Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Último nome confirmado no Camarote do BBB 22 foi o da cantora Naiara Azevedo. A sertaneja de 32 anos é pós-graduada em Estética e começou a cantar no coral da igreja. Dona do hit "50 reais", ela garante que é competitiva e tem pavio curto.

Naiara AzevedoEscreva 

Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

Integrante do grupo "Pipoca", a médica, que fez pós-graduação em Dermatologia, é natural de Crixás, em Goiás. Durante o período da faculdade, ela morou em João Pessoa (PB). Segundo o perfil divulgado pela Globo, a jovem ama animais e esteve na linha de frente contra a Covid-19. 
Laís Caldas, participante do BBB 22

Luciano Estevan (@lucianoestevan)

De Florianópolis, Santa Catarina, o brother do grupo "Pipoca" é influenciador, ator e bailarino clássico. Ele vive o personagem Lipe do canal "Gato Galáctico", no YouTube. Foi casado por oito anos com uma mulher, com quem mantinha um relacionamento aberto. 

Luciano Estevan, participante do BBB

Jessilane Alves (@notassobrejessi)

A professora de Biologia, de 26 anos, nasceu na Bahia, mas se mudou para Valparaíso de Goiás ainda criança. Aos 14, conseguiu seu primeiro emprego de carteira assinada, como jovem aprendiz em uma loja de departamentos. Aluna de escola pública por toda a vida, ela fez faculdade e mestrado em Biologia.

Jessilane Alves, do BBB 22

Eliezer Netto (@eusouoeli) 

Desde criança, o designer é conhecido por todos como Eli. Mochileiro, ele já conheceu 36 países. Possui 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, fez harmonização facial e não gosta de usar pente. Ele prefere arrumar o cabelo com os dedos.

Eliezer, do BBB 22

Eslovênia Marques (@eslomarques)

A sister já foi Miss Pernambuco, é modelo, influenciadora digital e estuda Marketing. Nasceu na Paraíba, mas cresceu em Caruaru, Pernambuco, onde vive até hoje. Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos que levaram à divisão da Iugoslávia, nos anos 1990. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia. A jovem chegou a cursar quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, mas trancou no último ano do curso. 

Eslovênia, do BBB 22

Lucas Bissoli (@bissolilucas)

Nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina. Com quase 68 mil seguidores no Tik Tok, ficou conhecido após fazer um vídeo dando uma piscada, que tem mais de 500 mil visualizações.

Lucas Bissoli, do BBB 22

Bárbara Heck (@ba.heck)

A sister vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas está semore viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. Diz que as pessoas a julgam como “patricinha”, mas, em sua opinião, não faz o tipo.

Bárbara Heick, do BBB 22

Rodrigo Mussi (@rodrigo.mussi)

O gerente comercial se diz festeiro e está solteiro. Aos 12 anos, foi expulso da casa da mãe e foi morar com o pai. Começou uma vida sozinho aos 18. Hoje, aos 36, atua como gerente comercial numa multinacional. Ele morou na Austrália e trabalhou como pedreiro, lavador de louça, bartender e modelo.

Rodrigo Mussi

Natália de Sabará (@deonaty_)

Ela ela acaba de completar apenas 22 anos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja, e a vaga no grupo Pipoca do BBB22 é a sua mais recente conquista.

Natália de Sabará

Vinícius (@vyniof)

Bacherel em Direito e natural de Crato, no Ceará, o participante do grupo Pipoca sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri. E foi contando ‘causos’ diante do celular que sua vida mudou de rota. De repente, ele se viu com 40 mil seguidores no Instagram e uma nova carreira: ‘influencer de baixa renda’. 

Vinícius

Veja também

Quem é Karinah, cantora que postou foto com Belo em iate e já comprou mansão de Xuxa
Famosos

Quem é Karinah, cantora que postou foto com Belo em iate e já comprou mansão de Xuxa

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido
Famosos

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido

Newsletter