BBB 22

Participantes do BBB especulam sobre a entrada de mais pessoas na casa

Veja a programação desta quinta-feira (20)

Brothers especulam sobre a entrada de mais participantes na casaBrothers especulam sobre a entrada de mais participantes na casa - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa na noite da quarta-feira (19) Tiago Abravanel voltou a comentar sobre o número de participantes na casa do BBB. "Eu tenho certeza que tem mais gente, não existe possibilidade de não ter. Eles vão fazer uma edição com 17?".

"Será que eles estão escondidos naquele quarto preto?", questionou Laís.

Durante a conversa, Pedro Scooby foi ainda mais certeiro. "Eles podem ter adaptado e atrasado a entrada das pessoas por causa da Covid", disse o brother.

Apesar da incerteza, três participantes, de fato, ainda não entraram na casa. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon estão cumprindo isolamento por terem testado positivo para Covid-19.

Programação

Os três do grupo camarote entrarão na casa às 13h desta quinta-feira (20). A Globo fará uma transmissão ao vivo para exibir a entrada dos famosos, além da exibição no Globoplay, para os assinantes do pay-per-view do programa.

Mais tarde, no mesmo dia, Arthur, Linn e Jade já enfrentaram sua primeira prova.

Na segunda prova de resistência do programa contará com a participação do grupo camarote e vale imunidade para uma dupla. Laís e Bárbara venceram a primeira que começou na terça-feira (18) e terminou no dia seguinte.

Expectativa do público

Na internet, as pessoas comentam sua expectativa para a entrada de Arthur, Jade e Linn.

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"