Reality Show

Participantes do 'Brincando com Fogo Brasil' são revelados

Pernambucana é uma das confirmadas na versão nacional do reality show da Netflix

"Brincando com Fogo Brasil""Brincando com Fogo Brasil" - Foto: Nikhol Esteras/Netflix

A Netflix revelou, nesta segunda-feira (21), as identidades dos dez participantes de “Brincando com Fogo Brasil”. A versão nacional de um dos reality shows de mais sucesso da plataforma de streaming estreia no dia 21 de julho.

Homens e mulheres solteiros são colocados juntos em uma praia paradisíaca, dividindo a chance de levar o prêmio de meio milhão de reais. Para receber o dinheiro, no entanto, eles precisam controlar seus desejos. 

Qualquer contato físico é considerado descumprimento da regra do jogo. A cada infração, uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. Além disso, novos participantes podem surgir a qualquer momento.

A narração do reality fica por conta da comediante Bruna Louise. Uma das participantes já anunciadas pela Netflix é a empresária pernambucana Thuany Raquel, de 26 anos.

Confira as descrições dos participantes:

Brenda Paixão - 24 anos, maquiadora, Rio Grande do Sul - Decidida, positiva e explosiva.  Gosta de estar na liderança, não fica em cima do muro e, se contrariada, fica com as emoções à flor da pele. 

Davi Kneip - 21 anos, DJ, São Paulo - Transformou suas frustrações em autoestima elevada; é orgulhoso, perfeccionista e competitivo. É muito sexual e fala disso o tempo inteiro. 

Gabriela Martins - 27 anos, modelo, Rio de Janeiro - Estressada, sincera e desapegada. Gosta de ser levada a sério, por isso é transparente e odeia ser rejeitada. Atira para todos os lados: onde acertar, ganhou!

Leandro David - 23 anos, atleta de natação, Distrito Federal - Tímido, determinado e tranquilo. Está sempre alegre e não esconde seu histórico com muitas mulheres - diz não saber com quantas já se relacionou.

Kethellen Avelino - 22 anos, secretária executiva, Amazonas - Alto astral, corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre. Um pouco egocêntrica, gosta de ser desejada e diz não se apaixonar facilmente.

Igor Paes - 27 anos, empresário, Bahia - Gosta de festa e curtição, tem uma energia contagiante e não consegue ficar parado. Entra para vencer e sempre consegue o que quer. Faz o que acha certo e não se prende a regras ou convenções.

Rita Tiecher - 25 anos, DJ, Rio de Janeiro - Dramática, ansiosa e explosiva. Gosta de mandar e jura que sabe perder. Diz que tem muitas chances de se apaixonar na casa. Sexo é importante, mas prefere a conexão.

Ronaldo Moura - 29 anos, supervisor de marketing, São Paulo - Jogador, focado e sincero. Muito observador, diz sempre olhar o ponto fraco do oponente. Solteiro há 6 anos, acredita que esta pode ser uma chance de se apaixonar.

Thuany Raquel - 26 anos, empresária, Pernambuco - Acelerada e cheia de atitude. Casou cedo, mas encontrou a felicidade na vida de solteira e curte ser livre. Não poupa palavras e não vive sem sexo. Odeia seguir regras!

Matheus Sampaio - 25 anos, empresário, Rio de Janeiro - Gosta de causar, se considera conquistador e um vilão charmoso com muito carisma. Não tem ideia com quantas mulheres já se relacionou.

Marina Streit - 24 anos, advogada, Rio Grande do Sul - Feminista, inteligente e sensível. Ela é observadora e sarcástica - e usa dessas habilidades para flertar e se sentir desejada. Não acredita em par perfeito, mas está sempre aberta o amor.

Veja também

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter