BBB22

Paulo André dispara em número de seguidores; veja o ranking

Atleta olímpico acumula até a 12 semana de reality, mais de 6 milhões de seguidores em seu Instagram; Linna vem em seguida

Paulo André lidera ranking de novos seguidores no InstagramPaulo André lidera ranking de novos seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Que Paulo André é um dos queridinhos da atual edição do reality, não é novidade. Mas o atleta olímpico tem demonstrado força também fora da casa do BBB22, e uma das provas disso é o número de seguidores do brother que tem aumentado consideravelmente nas redes sociais.

Ao menos no Instagram, 'PA' somou nesta 12ª semana de reality mais de 480 mil novos fãs, que agora passam a integrar a sua rede de mais de 6 milhões de seguidores. Logo a seguir, mas mantendo uma distância considerável, está Linna. A cantora acumulou mais de 250 mil pessoas esta semana, totalizando mais de 3 milhões de seguidores.
 



A praxe de acumular seguidores nas redes sociais é comum entre participantes do Big Brother Brasil que normalmente entram na casa, por vezes, distantes dos milhões de pessoas em suas redes, números que não tardam a mudar a partir do confinamento no programa. 
 

Reprodução/Twitter


Cotação baixa na sredes
O reflexo da atuação dentro da casa pode ser um dos motivos que não levam alguns participantes à casa dos milhões de seguidores, embora todos ganhem novos fãs. 

Exemplo disso está na pernambucana Larissa Tomásia, que no ranking dos 22 brohters e sisters da edição atual ocupa a 13ª posição com pouco mais de 50 mil novos seguidores em seu Instagram - totalizando 881 mil novas pessoas que passaram a integrar a sua rede.

Larissa Tomásia, ex-BBBLarissa Tomásia, ex-BBB                Crédito: Reprodução/Instagram

Douglas Silva e Eliezer vêm a seguida, embora tenham atingido a casa dos milhões, ambos, respectivamente, ganharam "apenas" mais 48 mil e 36 mil novos seguidores esta semana.

Já a paraibana-pernambucana Eslovênia ocupa uma posição mais confortável no ranking. Em sexto lugar, a caruaruense ganhou mais de 120 mil novos seguidores e acumula um total de 2,6 milhões de pessoas que a seguem no Instagram.

Eslô, modelo e ex-BBBEslovênia ganhou 120 mil novos seguidores em seu Instagram          Crédito: Reprodução/Instagram

E no final da fila está Maria, - expulsa do reality após infringir regra do programa, ao usar de "violência" física com a mineira Natália Deodato. Tal qual o ator e designer carioca já tinha mais de um milhão de seguidores. Precisamente a atriz acumula pouco mais de 3 milhões, mas esta semana conseguiu somar 4 mil novos fãs que passaram a acompanhá-la no Instagram

Veja também

Ficção cristã: livros que aliam narrativas envolventes e valores religiosos ganham espaço no mercado
litertura

Ficção cristã: livros que aliam narrativas envolventes e valores religiosos ganham espaço no mercado

Uma mãe pode ter gêmeos de homens diferentes, como na novela "Pedaço de mim"? Especialista responde
SÉRIE

Uma mãe pode ter gêmeos de homens diferentes, como na novela "Pedaço de mim"? Especialista responde

Newsletter