Coronavírus

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue, e família pede doação

Marido e mãe do ator, que segue internado pelas complicações da Covid-19, publicaram dados do local para a doação de sangue

O humorista Paulo Gustavo foi internado com Covid-19. Ele está no hospital, no Rio de JaneiroO humorista Paulo Gustavo foi internado com Covid-19. Ele está no hospital, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• Paulo Gustavo piora e respira com ajuda de pulmão artificial

• Marido acredita na recuperação de ator e desmente 'fake news'

• 'Te amo, já volto,' disse ator ao marido antes de ser intubado

O ator e diretor Paulo Gustavo segue internado lutando contra as complicações da Covid-19, no Rio de Janeiro.

O marido de Paulo, Thales Bretas, anunciou, nesta quarta-feira (7), que ele recebeu algumas bolsas de sangue em uma transfusão.

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!", explicou Thales Breta em seu perfil no Instagram.

"Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", finalizou o marido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

A mãe de Paulo Gustavo, Dea Lucia Amaral, também se manifestou nas redes sociais para falar do filho e incentivar a doação de sangue, principalmente neste período de pandemia.

"Diante dessa pandemia, o banco de sangue está precisando de doadores. Você que gosta do Paulo Gustavo vai ate lá em nome dele e doe sangue. Muitos pacientes precisando. Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. Estamos carentes de tudo, vamos ajudar. Vai ao banco de sangue e diz eu vim aqui em nome de Paulo Gustavo. Vamos ajudar, amor é ação", escreveu a mãe do ator, que divulgou os dados do local para doação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter