Pedro Mariano volta ao Recife com o seu 'DNA'

Cantor e compositor se apresenta neste sábado (15), no Teatro RioMar

Pedro Mariano é atração neste sábado (15) no Teatro RioMarPedro Mariano é atração neste sábado (15) no Teatro RioMar - Foto: Divulgação

Vai rolar "tête-à-tête" musical ainda em clima de "o amor está no ar" neste sábado (15), às 21h, no Teatro RioMar. Pelo menos é o que promete o cantor e compositor Pedro Mariano, que traz seu “Pedro Mariano DNA”, com repertório que passeia por clássicos de sua trajetória e composições de outros nomes da música brasileira.

"É um formato que possibilita interação maior com o público. Gosto de ficar captando olhares e atmosfera da plateia, quase sempre tomada por casais que contam suas histórias levadas, inclusive, por músicas minhas", contou o artista em entrevista à Folha de Pernambuco.

Mesmo afeito a experimentações na carreira, a exemplo do que apresentou nos últimos palcos quando percorreu o Brasil acompanhado por orquestras, Pedro Mariano não abre mão da sua essência de artista que aposta na perenidade da arte através da música. “É o mais divertido disso tudo, exercer um papel de destaque na vida das pessoas. Porque a música tem essa capacidade de ser mais forte e sintonizar o público. Ser o vetor de tudo isso é o que dá sentido ao nosso trabalho como artista”, ressalta.

Leia também:
Paulinho da Viola enaltece o samba no Teatro Guararapes
Show de Agnaldo Timóteo no Teatro RioMar é cancelado

Prestes a completar 25 anos de carreira em 2020, os planos do filho de Elis Regina e de César Camargo Mariano têm sido norteados novamente por outras novidades, com parcerias e encontros não-planejados, embora bem-vindos por ele. "Permiti dar aberturas para conhecer pessoas novas e engatar projetos que não haviam sido pensados. Já renderam frutos, como a canção 'Até Parece que Foi Sonho', gravada com o João Sabiá, a convite do João Marcelo, meu irmão. Assim como uma parceria que fiz com um nome do universo gospel, a Amanda Rodrigues, com quem gravei 'Mais', lançada há poucos dias", contou Pedro Mariano.

Para o show de amanhã, Pedro Mariano, que também fica à frente da bateria em algumas das canções, será acompanhado por Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (piano). No repertório da noite, clássicos da carreira, como "Voz no Ouvido" e "Pode Ser", além de "Êxtase" (Guilherme Arantes) e "De Peito Aberto (Fábio Cadore).

Serviço
Pedro Mariano em "DNA"

Sábado (15), 21h, no Teatro RioMar
Ingressos a partir de R$ 40 (meia-entrada/balcão), à venda na bilheteria do teatro e no site Uhuu
Av. República do Líbano, 251, 4º Piso - RioMar Shopping


Veja também

Casa Branca se oferece para informar Nicki Minaj sobre vacinas contra a Covid-19
VACINA

Casa Branca se oferece para informar Nicki Minaj sobre vacinas contra a Covid-19

Bienal do Livro de Pernambuco anuncia primeiras atrações confirmadas
Literatura

Bienal do Livro de Pernambuco anuncia primeiras atrações confirmadas