Cultura+

Pedro Mariano volta ao Recife com o seu 'DNA'

Cantor e compositor se apresenta neste sábado (15), no Teatro RioMar

Pedro Mariano é atração neste sábado (15) no Teatro RioMarPedro Mariano é atração neste sábado (15) no Teatro RioMar - Foto: Divulgação

Vai rolar "tête-à-tête" musical ainda em clima de "o amor está no ar" neste sábado (15), às 21h, no Teatro RioMar. Pelo menos é o que promete o cantor e compositor Pedro Mariano, que traz seu “Pedro Mariano DNA”, com repertório que passeia por clássicos de sua trajetória e composições de outros nomes da música brasileira.

"É um formato que possibilita interação maior com o público. Gosto de ficar captando olhares e atmosfera da plateia, quase sempre tomada por casais que contam suas histórias levadas, inclusive, por músicas minhas", contou o artista em entrevista à Folha de Pernambuco.

Mesmo afeito a experimentações na carreira, a exemplo do que apresentou nos últimos palcos quando percorreu o Brasil acompanhado por orquestras, Pedro Mariano não abre mão da sua essência de artista que aposta na perenidade da arte através da música. “É o mais divertido disso tudo, exercer um papel de destaque na vida das pessoas. Porque a música tem essa capacidade de ser mais forte e sintonizar o público. Ser o vetor de tudo isso é o que dá sentido ao nosso trabalho como artista”, ressalta.

Leia também:
Paulinho da Viola enaltece o samba no Teatro Guararapes
Show de Agnaldo Timóteo no Teatro RioMar é cancelado

Prestes a completar 25 anos de carreira em 2020, os planos do filho de Elis Regina e de César Camargo Mariano têm sido norteados novamente por outras novidades, com parcerias e encontros não-planejados, embora bem-vindos por ele. "Permiti dar aberturas para conhecer pessoas novas e engatar projetos que não haviam sido pensados. Já renderam frutos, como a canção 'Até Parece que Foi Sonho', gravada com o João Sabiá, a convite do João Marcelo, meu irmão. Assim como uma parceria que fiz com um nome do universo gospel, a Amanda Rodrigues, com quem gravei 'Mais', lançada há poucos dias", contou Pedro Mariano.

Para o show de amanhã, Pedro Mariano, que também fica à frente da bateria em algumas das canções, será acompanhado por Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (piano). No repertório da noite, clássicos da carreira, como "Voz no Ouvido" e "Pode Ser", além de "Êxtase" (Guilherme Arantes) e "De Peito Aberto (Fábio Cadore).

Serviço
Pedro Mariano em "DNA"

Sábado (15), 21h, no Teatro RioMar
Ingressos a partir de R$ 40 (meia-entrada/balcão), à venda na bilheteria do teatro e no site Uhuu
Av. República do Líbano, 251, 4º Piso - RioMar Shopping


Veja também

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Newsletter