Cultura+

Pedro Scooby diz que Anitta é um ser humano incrível

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro em junho deste ano, cerca de dois meses depois de o surfista anunciar o término do casamento de oito anos que teve com a apresentadora Luana Piovani

Pedro Scooby e AnittaPedro Scooby e Anitta - Foto: Divulgação

Pedro Scooby, 31, usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) para comentar sobre seu relacionamento com Anitta, 26. O surfista disse que ela é um dos seres humanos mais incríveis que ele já conheceu e diz ter orgulho do relacionamento deles.

"O fato de capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher [...] Inclusive um dos seres humanos mais incríveis que já conheci na minha vida", afirma Scooby, comentando sobre o fato do nome de sua ex-namorada estar na capa da revista GQ Brasil, em que ele é o personagem da matéria principal.

Para a reportagem da revista, Scooby contou que teve uma infância difícil, depois que seu pai foi preso quando ele ainda era muito novo, e que o surfe salvou sua vida, contando que ele ajudou muito sua família com o dinheiro que ganhou praticando o esporte.

Leia também:
Anitta nega estar grávida de Pedro Scooby e rebate boato iniciado por Roberta Miranda
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e diz que se livrou de companheiro que 'não agregava'


"Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surf salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava".

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro em junho deste ano, cerca de dois meses depois de o surfista anunciar o término do casamento de oito anos que teve com a apresentadora Luana Piovani, com quem tem três filho –Dom, Bem e Liz.

Antes da confirmação do namoro, eles chegaram a ser flagrados juntos em uma viagem a Bali.

No final de agosto, o casal anunciou que resolveram dar um tempo no relacionamento. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter