A-A+

Percussão, blues e recital: três shows para curtir nesta quarta-feira

Veja três dicas de shows musicais desta quarta-feira (31) no Recife

Lucas dos Prazeres, músicoLucas dos Prazeres, músico - Foto: Beto Figueirôa/Divulgação

Na programação cultural desta quarta-feira (31), O Diversão&arte destaca pelo menos três opções musicais diferentes no Recife. Lucas dos Prazeres mostra porque é considerado um mestre da percussão, em show no Aurora Instrumental, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, na Boa Vista. Já no Conservatório Pernambucano de Música, em Santo Amaro, a pianista Elyanna Caldas se apresenta ao lado do flautista Rogério Acioli. E na Arte Plural Galeria, no Recife Antigo, as artes visuais dão espaço à música no Gerações Musicais.

Percussão

Atração do Circuito Aurora Instrumental desta quarta-feira (31), Lucas dos Prazeres sobe ao palco do Teatro Arraial Ariano Suassuna (rua da Aurora, 457, Boa Vista) às 19h30, com o seu espetáculo solo. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.sympla.com.br.

Leia também:
Guitarrista Paulo Rafael abre nova temporada do Aurora Instrumental
Show da Virada, da Globo, terá ‘Espaço WeDo’
Musical infantojuvenil 'Três Marias' entra em temporada na Caixa Cultural Recife


Blues 

Nesta quarta-feira (31), às 19h, a Arte Plural Galeria (rua da Moeda, 140, Bairro do Recife) promove a 40ª edição do projeto Gerações Musicais. A atração da noite é o Duo, dupla composta por Guto Santana e Phillippi Oliveira. Além do pocket show, haverá bate-papo do público com os artistas. O evento é gratuito.

Elyanna Caldas, pianista

Elyanna Caldas, pianista - Crédito: Divulgação



Recital

O flautista Rogério Acioli e a pianista Elyanna Caldas se apresentam no projeto Quartas Musicais, do Conservatório Pernambuco de Música. O recital começa às 19h30 desta quarta-feira (31), no Auditório Cussy de Almeida, com repertório em tributo ao compositor francês Claude Debussy, pelo centenário de sua morte. Entre as obras compostas pelo homenageado, estão "Syrinx", especial para solo de flauta, a cargo de Rogério Acioli. Onde: avenida João de Barros, 594, Santo Amaro. Gratuito. Informações: (81) 3183-3400.

 

 

Veja também

Nova galeria movimentará as artes na Zona Sul do Recife
Artes Visuais

Nova galeria movimentará as artes na Zona Sul do Recife

Nova 'Malhação' terá autores novatos e retratará a pior escola do Brasil
Novelas

Nova 'Malhação' terá autores novatos e retratará a pior escola do Brasil