Música

Péricles divulga segundo EP do álbum “To Achando Que É Amor”

O EP vem com três faixas inéditas, com direito a videoclipe da faixa “Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega”

Cantor Péricles lança novo EPCantor Péricles lança novo EP - Foto: Bruno Fiovarante

Chega em todas a plataformas de música, nesta sexta-feira (04/09), o segundo EP do álbum “Tô achando que é amor” do cantor Péricles. O artista disponibiliza três faixas inéditas, com direito a videoclipe da faixa “Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega”.

De acordo com o cantor, essa nova produção foi pensada a partir da essência de sua trajetória. “Para este projeto pensamos em um repertório que tivesse a essência das músicas da minha carreira. Seguimos falando de amor, mas de uma maneira mais dançante e envolvente. Todo o meu trabalho é para os fãs, principalmente aqueles que veem nas minhas músicas uma oportunidade de extravasar suas tristezas. Espero que a gente tenha conseguido alcançar esse objetivo”, disse.  

O álbum “To Achando Que É Amor” contará com 17 faixas que serão lançadas em cinco etapas até o final do ano. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. Tanto a gravação do projeto, quanto a produção do clipe atenderam as normas da Organização Mundial da Saúde.  

Segundo o cantor, o processo de gravação foi trabalhoso, mas gratificante. “Enxugamos ao máximo o número de pessoas trabalhando. A gente queria fazer uma coisa maior, do jeito que os fãs gostam, mas não seria prudente. No final, o resultado ficou muito bom, com cara de pagode de mesa, um som muito próximo ao que fizemos nas lives. Os músicos das gravações do álbum foram, praticamente, os mesmos que usamos nos shows online, por isso, o público vai poder perceber essa característica de roda de samba”, afirmou.  

ep 2 capa editadoCapa do EP

Apesar do momento difícil para toda classe artística, Péricles soube se adaptar e mesmo com os obstáculos do período a ausência de shows, está vivendo um bom momento na carreira. Suas lives foram sucesso de audiência e os números de streaming, seguidores, inscritos e curtidas não param de crescer. 

“Antes de qualquer coisa eu preciso agradecer as pessoas que me seguem. Estou muito feliz! São mais de 11 milhões de pessoas, em todas as nossas redes, que tiram um tempinho para ouvir o que a gente tem a dizer. Muito obrigado pela atenção! Nossos canais estão todos abertos para você que quiser chegar, dar sugestões e somar à nossa carreira. Obrigado também a todas as plataformas digitais que disseminam o nosso trabalho, compositores e músicos que fizeram com que nosso projeto fosse hoje a realidade que a gente sonhou”, concluiu.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter