Música

Pernambucano Igor de Carvalho lança música 'Com todo o meu amor', parceria com Alice Caymmi

Disponível em todas as plataformas de streaming, o single traz a dualidade entre o amor e ódio

Igor de CarvalhoIgor de Carvalho - Foto: Flora Negri

O cantor e compositor pernambucano Igor de Carvalho é pura poesia na canção “Com todo o meu amor”, lançada nesta sexta-feira (23), ao lado da cantora Alice Caymmi. Disponível em todas as plataformas de streaming, o single traz a dualidade entre o amor e ódio, regada pela emoção da doce voz de Igor e potente e dramático vocal de Caymmi. Com referências no samba e no reggae, a música tem produção musical e arranjos de Rogerio Samico, cavaco e bandolim de Rafael Marques, e produção executiva de Igor. 

A canção é o primeiro single do EP “Querido Caos”, com previsão de lançamento para novembro, e tem composição em parceria com Lula Queiroga e Juliano Holanda. “É sobre um ato de libertação, de bravejar. Aquele momento de expurgar uma relação tóxica onde a gente colocar a raiva, os choros e gritos para fora. Experiências da existência, que qualquer pessoa pode identificar em vivências amorosas, como um espelho”, comenta Igor. 

O single marca o encerramento de um ciclo do cantor pernambucano. O disco “Cabeça-coração”, de janeiro de 2019, foi um dos discos mais aclamados na música popular brasileira daquele ano, com participações de  Zélia  Duncan ("Não tinha amor ali"), Johnny Hooker ("Me esqueça") e o português Manel Cruz (“Película de  Vidro/Eu Não Quero mais).

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais