Música

Pernambucano Igor de Carvalho lança música 'Com todo o meu amor', parceria com Alice Caymmi

Disponível em todas as plataformas de streaming, o single traz a dualidade entre o amor e ódio

Igor de CarvalhoIgor de Carvalho - Foto: Flora Negri

O cantor e compositor pernambucano Igor de Carvalho é pura poesia na canção “Com todo o meu amor”, lançada nesta sexta-feira (23), ao lado da cantora Alice Caymmi. Disponível em todas as plataformas de streaming, o single traz a dualidade entre o amor e ódio, regada pela emoção da doce voz de Igor e potente e dramático vocal de Caymmi. Com referências no samba e no reggae, a música tem produção musical e arranjos de Rogerio Samico, cavaco e bandolim de Rafael Marques, e produção executiva de Igor. 

A canção é o primeiro single do EP “Querido Caos”, com previsão de lançamento para novembro, e tem composição em parceria com Lula Queiroga e Juliano Holanda. “É sobre um ato de libertação, de bravejar. Aquele momento de expurgar uma relação tóxica onde a gente colocar a raiva, os choros e gritos para fora. Experiências da existência, que qualquer pessoa pode identificar em vivências amorosas, como um espelho”, comenta Igor. 

O single marca o encerramento de um ciclo do cantor pernambucano. O disco “Cabeça-coração”, de janeiro de 2019, foi um dos discos mais aclamados na música popular brasileira daquele ano, com participações de  Zélia  Duncan ("Não tinha amor ali"), Johnny Hooker ("Me esqueça") e o português Manel Cruz (“Película de  Vidro/Eu Não Quero mais).

Veja também

Após dez anos fechado, Teatro do Parque volta a funcionar em 11 de dezembro
Cultura

Após dez anos fechado, Teatro do Parque volta a funcionar em 11 de dezembro

Live cultural do Bloco Minhocão traz Bateria Patusco como convidada nesta terça (23)
Live Cultural

Live cultural do Bloco Minhocão traz Bateria Patusco como convidada nesta terça (23)