Cultura+

Pernambucano vira todas as cadeiras no The Voice Kids

Recifense Guilherme Simões, 12 anos, interpretou 'Canta Brasil' e segue no time de Cláudia Leitte para a fase das 'Batalhas'

Guilherme Simões representa o Recife no programaGuilherme Simões representa o Recife no programa - Foto: Reprodução

O penúltimo domingo da fase Audições às Cegas do The Voice Kids foi aberto pelo pernambucano Guilherme Simões, de 12 anos, que conseguiu a virada de todas as cadeiras com a interpretação de "Canta Brasil". Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte não pouparam elogios ao pequeno cantor de Recife, que escolheu seguir no time da jurada carioca. O recifense se junta a Pedro Lucas, de Petrolina, também classificado para a fase seguinte do programa.

Já Letícia Prudêncio, de Araranguá, Santa Catarina, trouxe a sua versão de “Além do Arco-Íris”, fazendo com que Carlinhos Brown virasse a cadeira nos últimos segundos. E Venicios Melo, com "Ciclo Sem Fim", seguiu no time das 'coleguinhas'.

Leia também:
Paraíba leva forró para o 'The Voice Kids' e vira as três cadeiras
Diretor do programa The Voice Kids morre de infarto, aos 58 anos

Mesmo esquecendo a letra de "Eu Só Queria Te Amar", Laís, de 11 anos, conquistou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para a pequena. E o goiano Victor Hugo Mendes, 14 anos, com "Perfect" (Ed Sheeran), conquistou a todos e seguiu no time Leitte. E a carioca Giovanna Brilhante, 11 anos, com "Fica" (Ana Clara Caetano e Matheus Aleixo), foi unanimidade, mas optou pelo time Simone&Simaria.

A primeira representante do domingo de São Paulo, Sophia Marie, 10 anos, com Rolling In The Deep (Adele), conseguiu virar duas cadeiras, de última hora, a das irmãs e do baiano Brown, por quem ela deu preferência e seguiu no programa. Do Mato Grosso, Adryel Freitas, de 12 anos, conquistou, ao final da apresentação, Brown e Cláudia Leitte, com "Cem Mil" (Gustavo Lima). O mato-grossense optou pelo time da artista carioca.

Da Bahia, com 12 anos, Milly Vitória, já havia tentando entrar no programa mas não obteve êxito. Diferente do que ocorreu dessa vez quando com "Sangrando" (Gonzaguinha), a baiana escolheu seguir junto a Simone&Simaria. Gaby Novais, 12 anos, de Mogi das Cruzes (SP), trouxe sua versão de "Menina Dança", sucesso com os Novos Baianos, e se classificou no time de Brown.

A competição classifica nesta primeira etapa 72 crianças que seguem distribuídas entre os três times para a chamada 'Fase das Batalhas'. O vencedor ou vencedora, além de ganhar o título de melhor voz infantil do Brasil, assinará contrato com a Universal Music, terá a carreira gerenciada e receberá o prêmio de R$ 250 mil. O próximo domingo (16) será o último da etapa 'Audições'. 


Veja também

Beatles: violão tocado por John Lennon em "Help!" e perdido há 50 anos vai a leilão
MÚSICA

Beatles: violão tocado por John Lennon em "Help!" e perdido há 50 anos vai a leilão

Luana Piovani diz que voltou a ser adolescente aos 47 anos: "É um déjà vu do segundo ato"
Famosos

Luana Piovani diz que voltou a ser adolescente aos 47 anos: "É um déjà vu do segundo ato"

Newsletter