Pernambuco e Paraíba dividem palco no Café Liberal

Segunda edição do projeto de intercâmbio entre músicos de Pernambuco e da Paraíba será nesta sexta (16)

Isabela Moraes é uma das artistas convidadas do projeto no Café Liberal, nesta sexta (16)Isabela Moraes é uma das artistas convidadas do projeto no Café Liberal, nesta sexta (16) - Foto: Reprodução/Instagram

O intercâmbio artístico-musical entre Pernambuco e Paraíba entra na segunda edição no Recife nesta sexta-feira (16) no Café Liberal, Bairro do Recife, com o projeto Conexão 101. No palco Seu Pereira e Pedro Índio Negro interagem com as cantoras Isabela Moraes e Luíza Fittipaldi, no intuito de estreitar os laços regionais no palco e levar ao público a sintonia entre os artistas.

Ilustrador, cantor e compositor, Pedro Índio Negro, 21 anos é ilustrador, dialoga com músicos como a carioca Ilessi e dois, e outros nomes como os também paraibanos Cátia de França, compositora da MPB e o instrumentista Helinho Medeiros, pianista da banda de Chico César. O poeta, cantor e compositor Seu Pereira, atua no cenário musical paraibano e participa do grupo Seu Pereira e o Coletivo 40.

Leia também:
'Era uma vez em Hollywood': nasce mais um clássico de Tarantino
Filme protagonizado por Paulo Betti chega aos cinemas no de agosto


Já a pernambucana Isabela Moraes, natural de Caruaru e com uma trajetória já consolidada no universo da música, inclusive em palcos país afora, se junta a também artista local Luiza Fittipaldi, recém-chegada do Rio de Janeiro, com participação no show de Almério e Juliano Holanda no Clube Manouche.

Serviço
Conexão 101 – Seu Pereira e Pedro Índio Negro, convidam Isabela Moraes e Luiza Fittipaldi

Café Liberal 1817 (Av. Marquês de Olinda, 174, Bairro do Recife Antigo)
R$ 20 (couvert 100% revertido aos artistas)
Reservas: 3424-6415

Veja também

Saiba o que é NFT e suas implicações no mundo das artes
ARTE E TECNOLOGIA

Saiba o que é NFT e suas implicações no mundo das artes

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado em estado grave no Rio
'Seu Peru'

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado em estado grave