Pernambuco e Paraíba dividem palco no Café Liberal

Segunda edição do projeto de intercâmbio entre músicos de Pernambuco e da Paraíba será nesta sexta (16)

Isabela Moraes é uma das artistas convidadas do projeto no Café Liberal, nesta sexta (16)Isabela Moraes é uma das artistas convidadas do projeto no Café Liberal, nesta sexta (16) - Foto: Reprodução/Instagram

O intercâmbio artístico-musical entre Pernambuco e Paraíba entra na segunda edição no Recife nesta sexta-feira (16) no Café Liberal, Bairro do Recife, com o projeto Conexão 101. No palco Seu Pereira e Pedro Índio Negro interagem com as cantoras Isabela Moraes e Luíza Fittipaldi, no intuito de estreitar os laços regionais no palco e levar ao público a sintonia entre os artistas.

Ilustrador, cantor e compositor, Pedro Índio Negro, 21 anos é ilustrador, dialoga com músicos como a carioca Ilessi e dois, e outros nomes como os também paraibanos Cátia de França, compositora da MPB e o instrumentista Helinho Medeiros, pianista da banda de Chico César. O poeta, cantor e compositor Seu Pereira, atua no cenário musical paraibano e participa do grupo Seu Pereira e o Coletivo 40.

Leia também:
'Era uma vez em Hollywood': nasce mais um clássico de Tarantino
Filme protagonizado por Paulo Betti chega aos cinemas no de agosto


Já a pernambucana Isabela Moraes, natural de Caruaru e com uma trajetória já consolidada no universo da música, inclusive em palcos país afora, se junta a também artista local Luiza Fittipaldi, recém-chegada do Rio de Janeiro, com participação no show de Almério e Juliano Holanda no Clube Manouche.

Serviço
Conexão 101 – Seu Pereira e Pedro Índio Negro, convidam Isabela Moraes e Luiza Fittipaldi

Café Liberal 1817 (Av. Marquês de Olinda, 174, Bairro do Recife Antigo)
R$ 20 (couvert 100% revertido aos artistas)
Reservas: 3424-6415

Veja também

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader
Luto

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19