A-A+

Petrix e Pyong se unem para pôr Hadson no paredão com eles e Babu no BBB 20

Os dois passaram o dia inteiro conversando para chegar à conclusão de quem eles deveriam enviar para o paredão

Pyong Lee e PetrixPyong Lee e Petrix - Foto: Reprodução/Internet

Uma união improvável marcou a formação do paredão desse domingo (2). Petrix e Pyong Lee se uniram para direcionar os votos da casa contra Hadson, que recebeu oito votos.

Os dois passaram o dia inteiro conversando para chegar à conclusão de quem eles deveriam enviar para o paredão. A ideia, segundo Petrix, teria partido do hipnólogo. O ginasta chegou a comentar com Guilherme que se Pyong Lee conseguisse os votos necessários ele embarcaria junto.

Leia também:
No BBB, Flayslane cospe em Gizelly ao ver amiga beijar Felipe e dá selinho em Mari
Globo suspende bate e volta e confirma Petrix no paredão com Pyong Lee e mais dois
Petrix é indicado ao paredão por Pyong Lee; Guilherme é o novo líder do BBB


Pyong Lee costurou os votos ao longo dia e conseguiu o apoio necessário para por Hadson no paredão. Petrix e Hadson eram parças no começo do jogo, mas os dois têm se distanciado. Percebendo o movimento de Petrix, Hadson também confabulou com seus brothers voto direcionado a Mari González, que recebeu quatro votos (Lucas, Hadson e Felipe, além de Gizelly).

O paredão ficou completo com a indicação de Guilherme em Babu, que pareceu surpreso ao ser indicado. O clima ficou mais tenso quando Tiago Leifert pediu que alguns participantes revelassem seu voto. Thelma e Mari foram as escolhidas a revelarem seu voto. Ao saber do voto de Mari, Felipe quis se manifestar e disparou que havia votado na sister: "Chumbo trocado".

Petrix indicou Pyong Lee ao paredão na noite deste sábado (1º), após atender ao Big Fone. Na corrida para o telefone, colidiu com o participante e os internautas pediram que o momento fosse revisto pela Rede Globo e providências fossem tomadas. Já Pyong Lee indicou Petrix ao receber o poder por uma votação às cegas do público durante a Prova do Líder.

Pyong Lee, Petrix, Babu e Hadson formam o segundo paredão da 20ª edição do BBB. Na próxima terça-feira (4), um deles será eliminado. Na mesma data, dois dos quatro participantes da Casa de Vidro vão entrar na casa do BBB. Será um homem e uma mulher que tiverem o maior número de votos. Estão na disputa Ivy, Renata, Caon e Daniel.

Veja também

Banco de imagens gratuito pretende explorar cotidiano brasileiro
Fotografia

Banco de imagens gratuito pretende explorar cotidiano brasileiro

Buena Vista Social Club celebra 25 anos
Música

Buena Vista Social Club celebra 25 anos