Netflix

Pharrell Williams anuncia que está produzindo docu-série gospel com o tio para a Netflix

A produção se chamará "Voices of Fire" ("Vozes de Fogo") e seguirá o tio do rapper, o bispo Ezekiel Williams, em sua busca por corais religiosos

Pharrell WilliamsPharrell Williams - Foto: Divulgação

O cantor Pharrell Williams, 47, anunciou que está produzindo uma docu-série para a Netflix sobre a busca por novos talentos da música gospel em sua cidade natal, Hampton Roads, no estado americano de Virgínia.

Segundo a CNN, o programa se chamará "Voices of Fire" ("Vozes de Fogo") e seguirá o tio do rapper, o bispo Ezekiel Williams, em sua busca por corais religiosos. O cantor anunciou o novo projeto, no domingo (5), durante o Festival Essence.


Em comunicado, ainda de acordo com a CNN, a Netflix afirmou que o tio de Pharrell é um respeitado gênio musical na área, e que "junto de sua equipe de líderes evangélicos influentes vai se aventurar por Hampton Roads para encontrar talentos novos".

O comunicado aponta que poderão participar pessoas de todas as idades, etnias e origens. O programa deverá estrear ainda neste ano.

Pharrell comprou recentemente uma mansão de US$ 30 milhões (pouco mais de R$ 150 milhões) em Miami, tendo feito a mudança rapidamente para poder passar o período de quarentena no local. Ele chegou inclusive a ser criticado por fãs ao ostentar uma vida luxuosa na pandemia.

Pharrel Williams é lembrado, entre outros trabalhos, pela música "Happy" e "Feel", parceria com Calvin Harris, Katy Perry e Big Sean.

Veja também

Cinema da Fundação exibe sessões de filmes online
Streaming

Cinema da Fundação exibe sessões de filmes online

Diego Cabral apresenta live Pernambuco das Canções
Música

Diego Cabral apresenta live Pernambuco das Canções