Música

'Pisada Forte': Grupo Casoando faz show na Várzea, domingo (29)

O evento é gratuito e vai trazer forró pé-de-serra

Grupo CaSoandoGrupo CaSoando - Foto: Diego Leon/Divulgação

Domingo (29), a rua de Feira, no bairro da Várzea, vai entrar em clima de São João com a apresentação do grupo CaSoando.

A partir das 15h, o show, que conta com o incentivo da Prefeitura do Recife e Secretaria de Cultura do Recife, através do edital Recife Virado vai trazer forró pé-de-serra com músicas nordestinas de cantores como Luiz Gonzaga e Trio Nordestino.

O grupo ainda vai apresentar quatro novas músicas autorais: ''Pisada forte", O que faltava em mim', 'Casa de sanfoneiro' e 'Forró de primeira'. O evento “Pisada Forte” é gratuito e também terá durante os intervalos da banda discotecagem junina do DJ Jhow Smeril.  

Sobre o projeto

O ''Pisada Forte'' formado por Lu Miliano (Voz e Acordeon), Pablo Ferraz (Voz e Zabumba), Nino Silva (Voz, triângulo e Pandeiro), e Daniel Coimbra (Voz e cavaco) surgiu durante a quarentena, provocada pelo Covid-19.

“Vivemos tempos difíceis durante a pandemia e ficar conectado foi a única maneira que encontramos de manter contato com as pessoas. O leque se abriu e vivenciamos um mundo de descobertas de pessoas, culturas, artistas e movimentos que não esperávamos. Nesse sentido nos aproximamos muito do movimento das bandas de forró do Sudeste e foi um mundo de trocas, descobertas de novos grupos, profissionais, compositores, professores e até mesmo de estilos diferentes de dançar. A gente costuma dizer que o Sudeste conheceu o CaSoando e o CaSoando conheceu o Sudeste brasileiro”, comenta Pablo Ferraz, porta voz do grupo. 


SERVIÇO:
Show Pisada Forte com o Grupo CaSoando 

Onde: Rua Azeredo Coutinho (rua da Feira), na Várzea
Quando: 29 de maio, às 15h (domingo)
Gratuito

Veja também

Médicos encontram receptores para os órgãos de Anne Heche
Órgãos

Médicos encontram receptores para os órgãos de Anne Heche

Tom Holland decide se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental
internet

Tom Holland decide se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental