Marília Mendonça

Polícia Civil de MG investiga responsabilidade criminal em acidente de avião de Marília Mendonça

Já teriam sido ouvidos na investigação o dono da empresa PEC Táxi Aéreo, dona do avião, e testemunhas que teriam observado os momentos antes da queda do bimotor

Acidente com cantora Marília MendonçaAcidente com cantora Marília Mendonça - Foto: Divulgação Polícia Civil de Minas Gerais

O inquérito que apura as responsabilidades criminais no acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas segue de forma criteriosa, disse o delegado regional de Polícia Civil de Caratinga, Ivan Lopes Sales. Ele afirma ainda que a Polícia Civil irá concluir a investigação no menor tempo possível, sem atropelar os trâmites necessários.   

Já teriam sido ouvidos na investigação o dono da empresa PEC Táxi Aéreo, dona do avião, e testemunhas que teriam observado os momentos antes da queda do bimotor. Ainda de acordo com o delegado, os investigadores não teriam encontrado gravações que mostrassem a queda do avião.
 

Na segunda-feira, dia 8, a equipe responsável pela remoção do bimotor encontrou um cabo na hélice de um dos dois motores da aeronave. A Polícia Civil de Caratinga disse não ser ainda possível afirmar se tratar do cabo da torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no qual o avião teria colidido.

Os destroços do avião de Marília Mendonça devem chegar ao Rio de Janeiro  na noite de hoje, dia 9 de novembro. Eles estão sendo enviados de Caratinga, cidade onde aconteceu o acidente, para a sede do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), no Galeão. De lá, investigadores deverão dar continuidade aos procedimentos necessários para descobrir o que ocasionou o acidente da última sexta-feira, dia 5. 

Veja também

Quem é Karinah, cantora que postou foto com Belo em iate e já comprou mansão de Xuxa
Famosos

Quem é Karinah, cantora que postou foto com Belo em iate e já comprou mansão de Xuxa

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido
Famosos

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido

Newsletter