Polícia Civil instaura inquérito para apurar assédio sofrido por Hariany em 'A Fazenda 11'

A Record anunciou na noite de domingo (29) que o peão Phellipe Haagensen, 35, estava expulso do jogo

Pheliipe Haagensen teria dado um beijo forçado em HarianyPheliipe Haagensen teria dado um beijo forçado em Hariany - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o beijo sem consentimento dado por Phellipe Haagensen em Hariany Almeida em "A Fazenda 11" (Record). A Secretaria de Segurança Pública diz que "todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas" e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra.

A Record diz não ter nenhuma informação a respeito do caso e ainda não confirma que a polícia entrou na sede do reality na manhã desta segunda (30) para colher depoimentos da participante.

A Record anunciou na noite de domingo (29) que o peão Phellipe Haagensen, 35, estava expulso do jogo. Marcos Mion afirmou que o participante deixaria a atração após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade dela. Enquanto ela discutia com ele, a beijou.

Leia também:
Phellipe Haagensen é expulso de 'A Fazenda 11'
Após beijo forçado durante briga, público pede expulsão de peão na Fazenda

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", disse Mion.

Depois do caso, que perdurou por 48 horas sem nenhuma ação por parte da emissora, Phellipe foi chamado até a despensa. Depois disso, não retornou ao confinamento. O momento não foi exibido pela plataforma PlayPlus da Record, que transmite o reality 24 horas.

Veja também

Site traz mapeamento de artesãs têxteis em Pernambuco
Artesanato

Site traz mapeamento de artesãs têxteis em Pernambuco

Importadora lança seu próprio clube de vinhos
Vinhos

Importadora lança seu próprio clube de vinhos