Polícia procura por comerciante que matou ator Rafael Miguel

O comerciante é pai da namorada do ator, e não aceitava o namoro da filha com Rafael Miguel

Ator interpretou o personagem Paçoca em "Chiquititas" (2013)Ator interpretou o personagem Paçoca em "Chiquititas" (2013) - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A polícia ainda procura pelo comerciante de 48 anos acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel, 22, e os pais do jovem na tarde deste domingo (9), no bairro Pedreira (zona sul da capital paulista).

Paulo Cupertino Matias cometeu o triplo assassinato quando o ator foi com os pais convencer o acusado a aceitar o namoro entre o ator e a filha do atirador. A reportagem apurou que Matias conta com uma extensa ficha criminal. Ele foi indiciado por nove crimes, ocorridos entre 1990 e 1999.

Entre os casos de que foi acusado estão quatro assaltos, associação criminosa, tentativa de fuga, além de dois furtos. A polícia estendeu as buscas para outras cidades da Grande São Paulo.

Leia também:
Corpos de ator Rafael Miguel e pais são liberados do IML
'Só queríamos ser livres para amar', diz namorada de ator de Chiquititas assassinado em SP


Matias atirou em Miguel, na mãe do jovem, Miriam Selma Miguel, 50, e no pai do ator, João Alcisio Miguel, 52. Eles morreram em frente à casa do atirador, que fugiu em seguida.

Miguel é conhecido do público por interpretar a personagem "Paçoca", da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT. Além disso, o jovem também era conhecido como o garotinho que tentava convencer a mãe, em um comercial de TV, a comprar brócolis.

Veja também

Bate-papo sobre bastidores do JGE + peça online no penúltimo dia do festival , esta quarta (27)
JGE

Bate-papo sobre bastidores do JGE + peça online no penúltimo dia do festival , esta quarta (27)

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social
Prêmio

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social